play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Review Samsung Galaxy Tab

Review Samsung Galaxy Tab

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Atualização: Review completo do Samsung Galaxy Tab 10.1″

Quando um gadget é lançado, todos os blogs de tecnologia correm para dar a informação primeiro. Esses posts trazem normalmente as informações técnicas e, em alguns casos, uma pequena experiencia com o aparelho. por isso, resolvemos fazer diferente, após alguns meses com o produto resolvemos fazer um review completo relatando nossa experiencia como usuários do Samsung Galaxy Tab.

Samsung Galaxy Tab no dia-a-dia
O Samsung Tab é o companheiro para o dia-a-dia, é simplesmente ótima a experiência de sentar na sala, ligar a TV e ficar navegando, lendo rss e acessando o twitter. Usei algumas vezes o Tab também como telefone, no começo foi meio estranho, não é uma função essencial, mas pode fazer falta. Principalmente se você compartilha o seu chip com plano de dados entre o smartphone e o tablet, e precisa trocar mensagens e receber ligações o tempo todo.

Uma situação em que o Tab se encaixou perfeitamente foi na viagem de final de ano. Se você não tiver a necessidade de trabalhar longos períodos, terá tudo que precisa nas mãos e talvez não precise levar nem um computador na mochila.

Além de tudo, o Samsung Galaxy Tab brasileiro possui uma função específica, a TV Digital e Analógica. Ele tem a recepção muito boa e com a tela de 7″ fica agradável assistir televisão.

Samsung Galaxy Tab no trabalho
O aparelho precisava de um teste de resistência, então resolvi trocar todo o meu equipamento de trabalho pelo Tab. No escritório uso um netbook com 2Gb com um processador intel atom ligado em um monitor de 15”, com teclado e mouse usb. Quando troquei o netbook pelo Galaxy Tab, as pessoas da sala acharam que eu estava brincando ao invés de trabalhar, mas logo se acostumaram. Basicamente trabalho on-line, usando webmail, skype e editando planilhas de excel. Após 8 horas de trabalho intenso com o tab conectado no 3G pude constatar algumas coisas.

  • – É possível executar trabalhos desse tipo usando o Samsung Galaxy Tab, ele suporta muito bem a multitarefa.
  • – Com trabalhos intensos a bateria do tab não aguenta mais que 8 horas.
  • – Trabalhando desta maneira fiquei fisicamente cansado, com dores no pescoço e com dor de cabeça o final do dia.

Então o Tab pode ser usado para executar essa função de forma pontual.

Após esse teste passei a usar o Tab no ambiente de trabalho apenas para fazer reuniões e pequenas anotações. Para esse tipo de atividade ele é perfeito pois te dá agilidade e é possível compartilhar as anotações ao final da reunião, sem contar as funções multimídia que podem ser usadas para demonstrar gráficos, planilhas e imagem.

Especificações técnicas:

  • – Peso do aparelho: 380g
  • – Dimensões do Aparelho: 188 x 120 x 11mm
  • – Tamanho da Tela: 7″
  • – Resolução da Tela: 1024 x 600
  • – Câmera de 3.2 Megapixels/ VGA
  • – 16 GB de memória expansível (microSD até 32 GB)
  • – 3G e WiFi (802.11b/g/n)
  • – GPS disponível
Tá afim de comprar o Galaxy Tab 7″ ou o Novo Galaxy Tab de 10,1″? Recomendamos que compre na Livraria Saraiva! ;D #FicaDica

CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio