Filmes Geeks – Star Trek

Filmes Geeks – Star Trek

Escolhi o filme de hoje por dois motivos: o primeiro é que, graças ao trabalho de J. J. Abrams e de Damon Lindelof, o novo filme da fantástica série Jornada nas Estrelas trouxe muita gente para a franquia, um público que nunca havia assistido nada sobre Star Trek, mas que ficou curioso depois de ver o filme e foi buscar a série clássica, a nova geração e todos os filmes que o precederam. O segundo motivo, foi para fazer o @FlohmannJr" href="http://www.twitter.com/flohmannjr" target="_blank">Fred ver o filme. Já que, como não se comenta o que não viu, vai ter que assistir antes de dizer qualquer coisa! rs

Agora, sobre o filme mesmo não vou dizer nada. rs Star Trek é muito recente, então vou poupar quem ainda não viu de spoilers… Só vale dizer que, se você é um trekker, vai ver uma homenagem bem feita e respeitosa à série. Agora, se você não conhece Jornada nas Estrelas, veja o mais rápido possível esse filme, que irá te apresentar um novo universo, rico, cheio de detalhes, imperdível para qualquer geek.

Título original: Star Trek
Ano de lançamento: 2009
Diretor: J. J. Abrams
Duração: 127 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Assisti esse filme ontem no TeleCine e cada vez mais me emociono!!!!
    Melhor ‘refilmagem’ que me lembro…

  • Tato

    @Leofluz: Poxa, que inveja… faz um tempinho que não vejo, mas provavelmente vou fazer isso nas próximas semanas!

  • Não vi esse filme!! Tô precisando de cia feminina! 😉

  • Hiro

    Esse trailer é mto foda.

  • Eu nunca tinha visto nada de ST antes desse filme, sai do cinema maluca querendo ver tudo. Claro que ainda não vi, só a série clássica, que já está no meu coração!

  • Já vi esse filme e é MUITO foda.