Filmes Geeks – Zumbilândia

Filmes Geeks – Zumbilândia

O WeRgeeks também precisa cumprir sua função na sociedade, principalmente, de informar que o apocalipse zumbi está próximo… por isso, nada melhor do que uma indicação do filme mais divertido sobre zumbis dos últimos tempos. Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock são personagens mais que carismáticos que foram obrigados a encontrar sua maneira de sobreviver ao apocalipse zumbi. Pessoas comuns (ou quase) que, diante da necessidade de sobrevivência criam métodos e um estilo de vida próprio.

Zumbilândia não é o tipo de filme que faz você rir o tempo todo, mas é daqueles que faz você ficar com um sorriso no rosto o filme todo, mesmo nas cenas mais nojentas em que o sangue voa sem dó na tela. Cheio de referências a centenas de filmes, jogos e quadrinhos, Zombieland é NECESSÁRIO (assim como Walking Dead, Plants vs Zombies, L4D e L4D2) para garantir a sua sobrevivência após 2012!

Título original: Zombieland
Ano de lançamento: 2009
Diretor: Ruben Fleischer
Duração: 88 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Mainna Souza

    O filme é bem legal.. apesar de, de vez em quando ser brochante, até que e legalzinho, na hora da mansão do ator dos caça-fantasmas é hilário.

    =D!

  • Eu falho na Primeira Regra.

  • Esse eu ainda não vi !! #Fail

  • Bruski

    Esse filme é muito legal, mas não são pessoas normais hiauhaiuha, são tudo doido.
    Eu acho massa a cena com o Bill Murray, talento incrível, e os quatro atores estão muito bons nesse filme.
    Indispensável para qualquer nerd.

  • Esse filme é sensacional! Um dos melhores filmes que vi em 2010.

  • Zumbieland é como um filme de zumbis deve ser atualmente.
    Romero que me desculpe, mas zumbis não dão mais medos igual antigamente – tá okay, Resident Evil (o jogo) é foda, mas cinematograficamente, Zumbiland é melhor.

    Diferente de outros filmes por aí, esse consegue uma química perfeita entre os atores.
    Excelente!