Filmes Geeks – O Quinto Elemento

Filmes Geeks – O Quinto Elemento

Para começar, existem 3 pontos principais desse filme que merecem destaque, vou colocá-los em ordem alfabética par facilitar, ok? Lá vai: Milla Jovovich seminua dando porrada em todo mundo (sua aparição mais gostosa nos cinemas), Bruce Willis em uma versão John McClane do futuro, e por último, uma das visões futuristas mais divertidas da década de 90. Se você busca um Sci-fi divertido e com muita ação, prometo que não se arrependerá de assistir O Quinto Elemento e, apesar de já ter mais de 10 anos, ainda está na minha lista dos filmes favoritos de ficção científica.

Um comentário bem pessoal: eu e o Prof. Maury assistimos umas centenas de vezes esse filme, principalmente porque foi um dos primeiros filmes a chegar em DVD no Brasil, então muitas vezes essa era nossa única opção para ver um filme com uma resolução melhor. Aliás, já li por aí que a versão blu-ray desse filme é um exemplo de qualidade de imagem, então #FicaDica.

Título original: The Fifth Element
Ano de lançamento: 1997
Diretor: Luc Besson
Duração: 126 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Milla Jovovich está linda neste filme! Mas eu achava o personagem dela muito tosco.
    Gostava da ideia futuristica desse filme.

    Quando pequena eu gostava de assistir, mas tenho medo de ver novamente, acho que vai ser uma decpção, ou quase isso, vai virar comédia. kkk

  • Minha nossa, bateu uma puta nostalgia agora! Há séculos eu não vejo esse filme! A última vez acho que foi na Tv XDDD preciso alugar esse filme urgente!!! (e não sei porquê, me lembrou de S1M0NE =P)

  • Morganna

    A ultima vez que vi eu assisti no vídeo cassete a fita que eu tinha gravado, e para constar eu assisti o filme dezenas de vezes em um dia. Ele está na lista dos meus filmes favoritos, mas a ordem é Bruce, Milla e visão do futuro, lembrei que eu atpe joguei o jogo q tinha do filme.