Ultrageek 36 (WeRgeeks) – Revolução Industrial 3

Ultrageek 36 (WeRgeeks) – Revolução Industrial 3

Olá, olá, olá Geeks!

Nesse WeRgeeks Podcast, Tato e Prof. Maury finalizam a trilogia sobre revolução industrial com Rafa e Fred Lohmann. Vejam que acontecimentos históricos fizeram com que o mundo ficasse como está hoje em dia: gadgets, internet, televisão, computadores e telefonia celular. O que aconteceu entre a industrialização e o Google? Neste episódio: Um quebra pau político entre dois participantes de peso do podcast e a história da comunicação do jornal ao rádio, do rádio ao cinema, do cinema à televisão, da televisão à internet e da internet à PQP! Além disso, fiquem ligados na promoção Natal sem Zumbis do WeRgeeks!!!

Aproveita e deixa um comentário aí!

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • muito bom

    o/

    sensacional….

    Caras, tive uma visão, depois que mandei o email,
    Percebi, o Google não é somente a Umbrella como também a SkyNet,
    Google = Dominação Mundial
    Haverão BioRobos-Zumbis atráz de toda a galera, como se nao baste ser feio
    seria feio, inteligente e rapido além do normal.. o0

    Simplesmente posso dizer… Fu…rrroouu

    Abrass… no Brasss

  • nota mental: abrir um empresa de prestação de serviços “ZUMBIXTERMINADORES” e se preparar para ficar milionário com a desgraça alheia

  • rsrs…

    Me passa o email para contato, afinal vai precisar de Sócios.

  • Eu cuido da parte tecnologica, já trabalho com programação… vai ser moleza…

  • Victor Costa

    Parabéns pelo podcast. Bem informativo e divertido.

    Confesso que nunca tinha ouvido o podcast de vocês, e só vim pela promoção, mas curti bastante e pretendo acompanhá-los a partir de agora.

    Como vocês devem ter notado, uso o gmail, logo, sou fiel ao Grande Google e devo advertí-los que se eu não ganhar essa promoção, coordenarei pessoalmente um ataque zumbi à casa de cada um de vocês no Dia do Estou com Sorte, em dezembro de 2012. Gravarei o massacre e postarei os videos no youtube para que todos os sobreviventes vejam o destino que tiveram os infiéis. Vai ganhar prêmio de hit do ano.

    Abraço

  • Essa parada do pessoal dos colaboradores não poderem participar das promoções não tá certa.

  • Sylas Souza

    Hahaha. Duas semanas atras pude testemunhar um verdadeiro ataque zumbi no Black Friday. Moro em Idaho – EUA e agora posso perceber a desgraca que a revolucao industrial fez com esse pais.

    Cheguei na loja Best Buy as 6 da tarde para comprar um laptop por 180 doletas que so seria vendido as 5 da manha no proximo dia. Dormi no chao, tava nevando, passei fome e me juntei a outros “valentes” contra bandos de fura filas que pareciam queriam entrar em nosso lugar . Quando deu 5 da manha, uma orda de mexicanos que apareceram de nao sei onde veio para cima da gente como zumbis famintos para tomar nossos tickets de descontos e quase tive que usar de meu iphone para dar um headshot na testa de um deles.

    Resumindo, passei todo esse perrengue que o bendito do consumismo trouxe ao pais devido a revolucao industrial(o qual agradeco), lutei contra zumbis de tickets de descontos mexicanos e ontem vendi o laptop pelo dobro do preco.

    Valeu galera pelo otimo podcast 🙂

  • Hiro

    Eu conto como colaborador? ;p

  • Tato

    @Hiro: Como você nunca fez um post, não… hehehe Fique tranqs!!! ;D

  • /* disfarçado */
    bom, vou participar e ganhar uma licença para mim

  • Muito legal essa trilogia do WeRGeeks. Acabei de ouvir agora, relembrar e atualizar as explicações que recebi na escola. Foi muito interessante ver o processo que tivemos para chegar no ponto que estamos agora.

    Sobre a promoção, tá ai a minha frase: Tomara que os zumbis não descubram a história da revolução industrial e comece a nos atacar e reproduzir em série.

    É isso e até mais pessoal.

  • Olá geeks. Em primeiro lugar, o Fred deveria ser uma pessoa mais feliz, já qe ele convive diretamente com o Tato e o Prof. Mauri, que ao meu ver, são pessoas extremamente alegres.
    Aqui é o Wesley Pires, e eu devo ser um daqueles empregados de fabricas “faz-tudo, pois eu colaboro em N sites diferentes. Ou seja, sou uma puta mal paga.
    Devo dizer de inicio que estava meio preconceituoso com o tema, pois (para mim) ao ver esta tematica, eu já achei que viriam várias coisas muito didáticas ou enfadonhas. Ledo engano, pois a abordagem descompromissada, porem informativa e irreverente fez com que esta trilogia rendesse boas horas de informação relevante e risadas, claro.
    Em minha opinião, a forma com que foi mostrada a parte da linah de produção foi a melhor explicada, pois eu canso de ouvir pessoas se perguntando porquê as empresas de antigamente eram assim (tipo, uma esteira e o produto sendo levado e moldado), porem nestaparte foi bem explicado. Agora vem a questão; se a pessoa se especializou naquela função apenas, é demitido da empresa e procura emprego em outra, porem a vaga para determinada função específica está cheia, ele fica desempregado por conta de sua limitação? Pois é, tempos duros, creio eu.
    Eu não me delongarei mais, senão irão falar que eu escrevi gigantemente só para ganhar o premio. Esse é o meu padrão normal de comments =P. As temáticas apresentadas dariam inclusive outros casts à parte, pensem nisso.
    Ah é, promoção…esqueci o que eu ia falar…AH TÁ. Sabem os empregados que só faziam uma coisa? Pois então, numa analogia boba eles são iguais a zumbis. Afinal, zumbis são bem limitados, fazem apenas uma coisa (se alimentar) porem que acaba gerando outra involuntariamente (transformação em zumbi). Então chegamos a uma conclusão: ZUMBIS ÃO OPERÁRIOS DESEMPREGADOS DO SÉCULO 19!!! RÁAAAAA!!!
    Puta viagem de ácido, cruzes. Bom, continuem com o excelente trabalho, e Tato, nos vemos no TF2. Vocês tambem =3

  • Pingback: Resumo de Podcasts – Dezembro, Parte 06 | TeiaCast()

  • StefanPasoldDamacena

    Muito legal e informativo o cast, Prof. Maury mostrou porque é professor afinal de contas.
    Obrigado.