Filmes Geeks – De Volta para o Futuro

Filmes Geeks – De Volta para o Futuro

Na minha opinião, não existe aventura como a de Marty McFly. Um cara comum na década de oitenta, pegando carona em pickups com seu skate, ouvindo Huey Lewis And The News, tocando guitarra, viajando no tempo… epa, peraí, VIAJANDO NO TEMPO?!

Um dos maiores clássicos da década, De Volta para o Futuro é um daqueles filmes que todos devemos ver antes de morrer. Aliás, ainda fico muito impressionado de conhecer gente que nunca assistiu, portanto, se você ainda não viu, TOME VERGONHA NA CARA E ASSISTA! Tudo começou com a ideia “como eram nossos pais quando tinham nossa idade?”, mas o primeiro filme dessa trilogia é muito mais que isso, é uma história sem igual, repleta de referências nerds, de um cara que “na cagada” viajou no tempo e viveu a aventura de sua vida.

Título original: Back to the Future
Ano de lançamento: 1985
Diretor: Robert Zemeckis
Duração: 116 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Ô Tato, seu safado! Tu deu a dica logo na semana em que eu assisti o primeiro e o segundo filme? Assim não vale >=(
    Mesmo eu sendo novo, e ter nascido na epoca que o filme estreiou (88, quando eu nasci), pude ver este classico na seçaõ da tarde, e realmente é um ótimo filme. Revi com o mesmo animo de ver os filmes atuais, e ainda é um excelente filme.

    O senhor foi felzi neste adendo, senhor Tato Tarcan. Espero por outras dicas de mesmo teor informativo relevante.

  • This is heavy.

  • Que vontade que me deu de assistir tudo novamente.
    Minha trilogia favorita.
    E um dos pouco filmes que só vejo dublado.

  • é lógico, que ja vi, revi e tenho este filme que estreiou no final do ano em que nasci 😀

    clássico que, quem não assistiu, PRECISA 😀

  • Eu vi o primeiro filme, é simplismente ótimo, mas o segundo ainda não, vou tentar encontrá-lo em alguma loja, tem em DVD né? Meu videocassete está quebrado á anos e meu pai já desistiu de tentar concertar.

  • Acho que vou pegar uns dias das minhas férias para ver esses filmes novamente.
    Deu saudades da Sessão da Tarde com o Doc. Brown..

    E sim, eu já vi as três indicações do Tato NA Sessão da Tarde
    OLD MAN my ASS!

  • Melhor trilogia ever!!!

    (Cassita comentando como pessoa física! hahahaha)