Ultrageek 33 (WeRgeeks) – Vaselina of the DEAD!

Ultrageek 33 (WeRgeeks) – Vaselina of the DEAD!

 

Olá, olá, olá Geeks!

Nesse episódio especial do WeRgeeks Podcast, Tato e Prof. Maury reunem os geeks da casa Darthjee, Cris, Fred e Rafa para conversar sobre um dos assuntos mais importantes do mundo… O apocalipse zumbi! Você já está pronto? Conheça as principais obras no cinema, quadrinhos, livros e games, fique ligado nas dicas e prepare-se. 2012 está chegando! Neste episódio: Descubra onde ficam os grandes lagos de verdade, veja como o Fred é realmente uma pessoa triste, saiba como uma vaselina entra na sua coleção zumbi e conheça a Paris Hilton do apocalipse zumbi!!!

Aproveita e deixa um comentário aí!

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Pqp, o Tato é mto preguiçoso, ele cortou pouco do que gravamos, até as piadas sem qualquer relação com o tema ele deixou. Ficou ótimo! =D

    E a trilha sonora ficou FODA! o/

    PS: Vaselina Moriá:
    http://www.lcferragens.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_1666_1666.JPG

  • @Fred Lohmann
    Cara eu defendo que deixem uma coisa bem leve, memso se as piadas ou assuntos não forem do contexto. Mas é opinião pessoal minha, e eu sou um chato =(

    Rapaz, o WeRgeeks está concorrendo com o @omegacast quanto ao tema? Que perigo =S. Zueira, quanto mais referencial tivermos acerca de um mesmo tema, melhor. Aliás, estou baixando aqui, mas recomendo os dosi podcasts gravados pelo Bau Pirata tambem sobre o tema, que eu achei o melhor até agora.
    Logo mando outro comentário mais abrangente.

  • ficou foda, e a trilha muito boa 😀

    como o Fred disse, ficou até mesmo ol auto lembrete do Tato, mas o assunto estava bem completo 😀

    e para quem não sabe, nós jogamos L4D depois da gravação, e foi minha 1ª vez … foi foda ^^

  • Hahahaha…

    muito fodaaaaaa

    o/ … parabens

  • O Tato irá “evoluir” para um Boomer ou um Smoker?

    • @RafaLohmann se ele continuar crescendo e fumando desse jeito ..vamos ter uma nova espécie!

  • @RafaLohmann @Prof. Maury
    Tenho medo. Muito medo.

  • Coincidentemente, no momento em que posto esta mensagem, está passando no Telecine Cult “A Maldição dos Mortos-Vivos” de Wes Craven.

    Antes de se tornar o presidente dos Estados Unidos em Independence Day, Bill Pullman viveu um arqueólogo que foi enviado ao Haiti para conseguir uma amostra do misterioso pó que transforma as pessoas em zumbis, o mesmo pó que foi mencionado pelo Darthjee no início do podcast, mas aqui estamos falando de vudu haitiano e não de magia africana. O filme é interessante por mostrar os zumbis fora do universo de George Romero e, segundo algumas sinopses, é baseado em um caso real.

    Parabéns pelo podcast.

    []s

  • @Ricardo
    nao sei onde eu ouvi que era da africa, mas como o povo haitiano tem sua origem la, acredito que o ritual tenha sua origem la tb

    conversando com um amigo, ele disse que o veneno é feito utilizando compostos que são coloridos, e o ritual é feito desenhando, com as substâncias, simbolos que depois sao utilizados para fazer o veneno final

    a proporção da mistura é dada justamente pelas cores do desenho 😛

    @Prof. Maury se ele cumprir a promessa, vai virar no maximo um boomer
    #correnteParaDeFumarTato

  • Pingback: Zumbis invadindo o iPad | NPossibilidades()

  • MIOOOOOOOOOOLOS!
    Um dos melhores episódio de wRg da temporada 2010, não tem nada melhor do que falar que sangue, vísceras e andantes – ih, acho que esse é Jogos Mortais -, enfim….

    Muito bom o cast e óbvio ue a trilha seria de MJ!
    /o/

  • Ola, sou leitor e ouvinte novo e gostaria de informar que mesmo depois de ouvir diversos podcasts sobre esse tema, com certeza do de voces foi o mais completo e interessante de todos, parabens, hoje eu acabei a maratona wergeeks, no aguardo de mais capitulos

  • @Fabiano
    Que bom que curtiu cara, pegou um dos episódios que eles estavam mais inspirados!

    Se junte a cavalaria e vamos nessa!

  • Esse foi o melhor podcast ever!

    O Tato e o Maury estão muito bem de escravos. O Fred e o Rafa mandaram muito bem!

  • Bruski

    Muito bom o podcast, bastante focado pro Romero e não comentado outras coisas que faltaram mas com certeza um ótimo cast batendo de frente com os melhores.
    Comentário sobre os jogos, muito bom relembrar dos vícios Resident Evil pra Play1 era demais, e Left 4 Dead realmente é excelente simulador apocalipse zombie.
    Excelente cast como sempre galera
    Continuem o otimo trabalho, cavalaria Geek sempre acompanhando.
    Abração.

  • Bruski

    Ps: Eu não sabia que “A Noite dos Mortos Vivos” era comédia, eu sempre achei aqueles MIOLOS muito engraçado mas nunca imaginei que fosse comédia, minha infância foi destruída nesse momento rssrssrs.

  • StefanPasoldDamacena

    Nossa como dei risadas ouvindo esse cast, kkkkkkkkkkk
    http://www.redegeek.com.br/wordpress/2010/10/27/retro-review-left-4-dead-2/ ja rendeu muitas horas na minha steam, quem nunca travou numa parte do jogo por que aquele amigo noob adora dar um tiro na witch?
    hahahaha
    Agora, TWD está legal no começo depois da temporada do Governador na minha opinião ficou meio lento. ai acabei parando a série quem sabe volto em breve.
    Highschool of the dead é um bom anime com zumbis, peitos e uma trama legal pena não ter uma segunda temporada.
    Abraços.