Ultrageek 32 (WeRgeeks) – Podcast de classe!

Ultrageek 32 (WeRgeeks) – Podcast de classe!

Olá, olá, olá Geeks!

Nesse episódio, Tato Tarcan e Prof. Maury com a galera gente fina do Viva com estilo@claudir_segura" href="http://twitter.com/claudir_segura" target="_blank">Claudir Segura, @DicasDaCondessa" href="http://twitter.com/dicasdacondessa" target="_blank">Barbara Duarte, @RenataRuiz" href="http://twitter.com/renataruiz" target="_blank">Renata Ruiz e @MiguxoFromHell" href="http://twitter.com/miguxofromhell" target="_blank">Ricardo Terrazo Jr. piram com os geeks quando o assunto é a vida boa, ou melhor, as coisas boas da vida!

Neste episódio: Conheça mais sobre vinhos, comida, moda, saiba como isso pode influenciar na vida geek e ajudar a impressionar sua namorada!.. descubra também como fazer sua belisquete feliz, ou melhor, descubra o que é uma BELISQUETE!!!

Aproveita e deixa um comentário aí!

 

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Bruski

    Aeeee olha eu ai falando com a galera.
    Valeu Geeks
    podem continuar ligando haiahiauhahu
    abraço

  • Bruski

    primeira vez que baixei o episódio todo pra ouvir os e-mails primeiro e depois o programa kkkkkkkkk
    excelente

  • Bruski

    até hoje eu tenho dificuldade em diferenciar os dois falando haiuaiuah, legal a ligação da mirian também.

  • Bruski

    agora que eu ouvi as ligações vou ouvir o programa kkkkkk, gostei, estão dando a chance dos ouvintes participarem, muito legal mesmo.
    Falowwww

  • Hahaha… Conheço quem ouviria isso pensando “Ele vai ouvir isso”.
    Para esta pessoa eu só quero deixar um recado: “A CULPA FOI SUA!”

    Para namoradas que não gostam de como o namorado se veste, uma dica:
    De sua opinião, ajude ele a se vestir, escolha as roupas dele se for o caso, e o mais importante é ter paciência!

    Abraços!

    *****, um beijo no seu coração!

  • Pingback: Bazar Pop – Moda, Outlets, Bazares, Liquidações, Promoções e Descontos » Notas do Dia 08/10/2011()

  • Tato

    @Bruski: Que bom que curtiu cara… pena que não ganhou o prêmio! Temos um kit legal aqui para o próximo cast!!! =D

    @EmeDG: O importante é ser feliz, ser feliz é ter estilo… mas é lógico que BOM GOSTO ajuda muito! hahaha ;D

  • Que legal! Vou ouvir agora!
    A menos geek aqui acaba de assinar o podcast de vocês no iTunes. Nem preciso dizer que o de vocês é o meu primeiro podcast assinado neste meu MacBook e primeiro a ser ouvido no meu iPhone… ehehehe
    Só vocês para me fazer assinar algo em tecnologia!
    bjs

  • @Bruski Obrigada… pena que fomos mega desligados.

  • Tato

    @RenataRuiz: Ebaaaaa!!!! o/

    @Bruski e @Mirian: Hehehe Pena.. quem sabe na próxima! rs

  • Esse sim é um podcast para assinar feed, com link direto para o iPhone 4, acompanhado de uma champanhe borbulhante!

    E dá-lhe Maury Jr para a galera!
    Sobe o som!

  • StefanPasoldDamacena

    Obrigado pelo cast muito interessante e diferenciado o tema.