play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Maratona Podcastal #1 – parte 1

Maratona Podcastal #1 – parte 1

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Olá, olá, olá Geeks!

Como vocês já sabem, no domingo sábado passado Tato, Prof. Maury e Leo Lopes (o gerente do divertidíssimo pograma Radiofobia) se uniram em uma joint venture única para produzir o maior e mais insano podcast gravado ao vivo do Brasil! Não sabemos se conseguimos cumprir nossa missão, mas uma coisa é certa, foram mais de 3 horas de risadas sem fim. Quem estava de bobeira no dia, acompanhou as insanidades ao vivo e, até mesmo, conseguiu participar com a gente da loucura!

Entre amigos podcasters, colaboradores e ouvintes, os assuntos foram diversos e as piadas não tiveram fim… ficou curioso? Ouça agora o programa e descubra como foi a lua de mel de Leo Lopes, saiba o que aconteceu em uma festa da tequila double no carnaval de 2006 e conheçam um show do milhão bem inusitado!!! rs

Para facilitar, o programa foi dividido em três arquivos, assim todos poderão baixar o podcast tranquilamente, ok?

PARTE 1PARTE 2PARTE 3

Participe você também, deixe seu comentário no post.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio