play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Potencialize o cinema em casa!

Potencialize o cinema em casa!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Nós já estamos na era digital, mas uma nova onda foi instituída, a Alta definição. Todos estão em busca da melhor imagem possível e todo ser humano apaixonado por cinema quer buscar o melhor para admirar essa arte. Para fazer isso, algumas mudanças precisam ser feitas e alguns brinquedos novos precisam ser comprados. Nós do weRgeeks vamos mostrar um pouco de um blu-ray player que testamos.

Marca: Samsung
Modelo: BD-P1600

Esse modelo de entrada da Samsung trabalha em até 1080p Full HD e com 24Hz, a mesma taxa de reprodução dos cinemas, trazendo assim o máximo de fidelidade nas imagens. Para aqueles que realmente querem montar um cinema, o BD-P1600 é capaz de reproduzir Dobly Digital e Dolby True HD, esses novos formatos que são capazes de enviar som com 7.1 canais reais, sem perda de qualidade.

Com esse Blu-ray player também é possível acessar vídeos do youtube, mas com um pequeno porém, ele não tem Wi-fi, ou seja você terá um belo e longo cabo de rede cortando a sua sala. Acessando a internet, é possível usar o recurso BD Live, no qual o player baixa informações adicionais e interativas sobre o filme que você está vendo. Para finalizar, o aparelho possui uma entrada USB para visualização de fotos armazenadas no pendrive.

Vale lembrar para os menos avisados que, para ter a melhor imagem é necessário uma televisão Full HD. Ter um baita blu-ray player animal e uma tv de tubo, não fará a menor diferença! rs

Especificações Básicas

Dimensões: 430mm(L)x54mm(A)x205mm(P)

Peso: 2,2kg

Compatível com: BD-ROM, BD-RE, BD-R, DVD-R, DVD-RW (modo video), CD-RW / CD-R, AVCHD, CD, MP3, AVI, DivX, DivX3.11, DivX4.x, DivX5.x, JPEG, MPEG-2, VC-1, AVC, MPEG-4, H.26.

Entradas e Saídas: USB 2.0, HDMI CEC, Saída de Vídeo Composta, Saída S-Vídeo, Saída HDMI, Saída Digital de Áudio Ótico.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio