play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Emprego pra nenhum geek botar defeito!

Emprego pra nenhum geek botar defeito!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Se você é do tipo de geek que curte muito as redes sociais, que sonha em trabalhar em um lugar paradisíaco, de bermuda e chinelo, com um notebook e um celular 3G… encontramos a vaga perfeita para você!

A Costa do Sauípe está procurando um geek para ficar 6 meses hospedado lá, ganhando três mil reais por mês, postando no blog e twitter, participando de eventos, tirando fotos e fazendo entrevistas e… só! Isso mesmo, um trabalho dos sonhos, curtindo toda mordomia e conforto que um resort paradisíaco pode te oferecer.


A seleção começou no dia 16 de agosto, mas fique tranquilo, você ainda tem chance. Entre no site do processo, leia as instruções e cadastre-se. Você pode viver seis meses como um rei/rainha e além de tudo, ter tudo que um geek precisa para ser feliz!

Dica do @darthjee



CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio