Emprego pra nenhum geek botar defeito!

Emprego pra nenhum geek botar defeito!

Se você é do tipo de geek que curte muito as redes sociais, que sonha em trabalhar em um lugar paradisíaco, de bermuda e chinelo, com um notebook e um celular 3G… encontramos a vaga perfeita para você!

A Costa do Sauípe está procurando um geek para ficar 6 meses hospedado lá, ganhando três mil reais por mês, postando no blog e twitter, participando de eventos, tirando fotos e fazendo entrevistas e… só! Isso mesmo, um trabalho dos sonhos, curtindo toda mordomia e conforto que um resort paradisíaco pode te oferecer.


A seleção começou no dia 16 de agosto, mas fique tranquilo, você ainda tem chance. Entre no site do processo, leia as instruções e cadastre-se. Você pode viver seis meses como um rei/rainha e além de tudo, ter tudo que um geek precisa para ser feliz!

Dica do @darthjee


Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Aeee 😀
    ficou mais bonito do que seu eu postasse 😀
    eu acho que voce deveria concorrer tato, quem sabe vc nao ganho outra temporada por paisagens paradisiacas
    (ps, eu e os acentos brigamos novamente)

  • Olha só!!!!
    Copiaram a ideia do resort australiano que fazia a mesma coisa!
    Um ser qualquer era escolhido para viver num lugar assim, mas teria que trabalhar e cuidar de ilhas por simples 5 mil reais a SEMANA! Até completar um ano!
    E se quisesse levar a família, estava beleza! /o/

    Mas concordo com o Darthjee, se inscreve ae Tato!

  • Esses caras estão tentando se livrar do Tato ou é impressão minha?

  • @Frederico

    veja bem, so queremos dar uma chance ao prof maury de coordenar o podcast sozinho 😀