Jardinagem contra zumbis!

Jardinagem contra zumbis!

Uma coisa é verdade, existem milhares de técnicas anti-zumbi. Mas admito que essa foi a que mais me surpreendeu.

Apesar de conhecer o guia de sobrevivência contra zumbis, ter visto zumbilândia e jamais me esquecer do protocolo bluehand, garanto para vocês que um jogo que com certeza deixará todos preparados para 2012 será o Plants vs. Zombies!

Deixando as brincadeiras de lado, Plants vs. Zombies é um dos jogos mais viciantes que já joguei na vida, e por ser um jogo multiplataforma (Steam, PC, Mac, Web, iPhone, iPad e Xbox 360) fica fácil para qualquer geek experimentar esse game. Uma das características mais fortes do game é o estilo divertido e cativante dos personagens. Não dá para não gostar das bizarrices que esse jogo propõe! Só é uma pena que tiraram o ZumbiJackson!!!

Para quem nunca ouviu falar de Plants vs. Zombies, além de ver o trailer abaixo, recomendo que jogue a versão web. Tem uma propaganda para cada nível, mas dá pra ter uma noção de quão viciante esse jogo é.


Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Edson Wanderley

    Jogo muito viciante mesmo!

  • A sim, joguei muito, e fechei uma vez, mas não fechei a segunda vez para liberar o ultimo zumbi.

    e viva o milho atômico

    *There is a zombie in my lawn, There is a zombie in my lawn

  • Hiro

    Dos indies, o melhor é braid. Recomendo fortemente.

  • @hiro: Você já zerou Braid? Pensei seriamente em comprar pelo steam para fazer um review! 😉

  • Hiro

    Nop

  • Aaaaah eu AMO esse jogo! *-* Muito bom.

    E sabem o melhor? Vai sair Plants vs. Zumbies pra DS em 2011! o/ Hahaha, ainda bem que o Leo tem um DS pra me emprestar. xD

    Braid eu joguei um pouco, mas não zerei, senão faria uma review pra vc Tato. ^^’