A three-headed monkey!

A three-headed monkey!

A frase de vinte aninhos faz parte do “Geek Lifestyle” para situações do tipo tipo “Fiz caca então COOORRE NEGAAADA…”. Monkey Island ressurgiu em 2009 com o tão esperado remake do seu primeiro título The Secret of Monkey Island, e desde então estamos na expectativa para outros títulos de adventures da LucasArts como Sam & Max Hit the Road, Full Throttle, Day of the Tentacle, e tantos outros.

Então finalmente… SIM, o o/ /o/ , Monkey Island 2 Special Edition chega no 3º trimestre! Oficialmente divulgado na Game Developer’s Conference (a maior reunião anual de desenvolvedores de jogos) a aventura terá os gráficos recriados em alta definição, trilha sonora remasterizada, dublagem completa em ambas as versões alem de… ãh? Esqueci de comentar, assim como no primeiro SE existe a possibilidade de fazer uma “troca rápida” entre a versão original e o remake, o que CERTAMENTE me trouxe alguns momentos nostálgicos em 2009. O Presidente da LucasArts, Darrell Rodriguez, anunciou também adições de novas funcionalidades à sequência.

Hi, Elaine.

São esperadas versões para XBLA, PC, Mac, iPhone e PSN, esta última não incluída no remake anterior.

Agora é só aguardar… OU NÃO. Para os impacientes confiram aqui como matar a saudade dos clássicos adventures.

… e SIM, eles consertaram o cabelo dele!

Fonte: Kotaku e LucasArts

Post feito por Rafael Lohmann (@rafalohmann)

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.

  • AEAEAEAE! Só estou com medo dessas “novas funcionalidades”

  • Eu nunca joguei Monkey Island, mas fiquei morrendo de vontade =)