play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Review – New Chocolate(BL40)

Review – New Chocolate(BL40)

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

O weRgeeks teve a oportunidade de ficar umas semanas com o New Chocolate, então nesse post vocês terão as nossas impressões sobre o esse novo aparelho da LG.

O New Chocolte é Quadriband e possui conectividade 3G e Wi-fi. O modelo surpreende pelo tamanho diferenciado de sua tela (4″), que proporciona ao usuário uma experiencia bem diferente que estamos acostumados tanto de navegação na internet quanto para ver um filme em formato widescreen.

02_picnik

O Lg New Chocolate vem com tela capacitiva multitoque, acabamento em black piano e com uma ótima câmera de 5 MP com lentes Schneider – Kreuznzch e iluminador LED. O firmeware S-Class, o mesmo usado no LG Arena, apresenta um menu todo estilizado em linhas de rolagem horizontal e tela principal em formato de cubo, permitindo ter 4 interfaces diferentes(atalho, multimídia, contatos e widget), facilitando a organização e ganhando agilidade no acesso as informações.

s-class

Esse modelo ainda apresenta A-Gps, para definir localização e traçar rotas.

Especificações Técnicas:

Tamanho(mm): 128.8 x 51 x 10.9
Peso(g): 130
Suporte Micro Sd: até 32Gb
Frequência GSM: 2G: 850/900/1800; 3G: 850/2100

Preço do aparelho desbloqueado:
R$ 1699,00

Neste post vamos inaugurar um novo padrão nos reviews de produtos feitos por nós. No final do post vamos levantar os pontos positivos, negativos e fazer uma avaliação de 0 a 10, segundo o padrão de qualidade weRgeeks. Lembrando que faremos uma avaliação de forma neutra, sem levar em consideração marca ou comparação com outros produtos, mas sim dentro de categoria e das caracteríscas que o produto se propõem a cumprir.

Pontos Positivos: Tela Capacitiva; Widescreen; Câmera 5MP; 3G e Wi-fi

Pontos Negativos: Não acompanha capa própria de fábrica,o que seria interessante, já que é um aparelho com um formato diferenciado e com acabamento black piano; Vem com cartão de apenas 2GB.

Nota:7,5


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio