Review – New Chocolate(BL40)

Review – New Chocolate(BL40)

O weRgeeks teve a oportunidade de ficar umas semanas com o New Chocolate, então nesse post vocês terão as nossas impressões sobre o esse novo aparelho da LG.

O New Chocolte é Quadriband e possui conectividade 3G e Wi-fi. O modelo surpreende pelo tamanho diferenciado de sua tela (4″), que proporciona ao usuário uma experiencia bem diferente que estamos acostumados tanto de navegação na internet quanto para ver um filme em formato widescreen.

02_picnik

O Lg New Chocolate vem com tela capacitiva multitoque, acabamento em black piano e com uma ótima câmera de 5 MP com lentes Schneider – Kreuznzch e iluminador LED. O firmeware S-Class, o mesmo usado no LG Arena, apresenta um menu todo estilizado em linhas de rolagem horizontal e tela principal em formato de cubo, permitindo ter 4 interfaces diferentes(atalho, multimídia, contatos e widget), facilitando a organização e ganhando agilidade no acesso as informações.

s-class

Esse modelo ainda apresenta A-Gps, para definir localização e traçar rotas.

Especificações Técnicas:

Tamanho(mm): 128.8 x 51 x 10.9
Peso(g): 130
Suporte Micro Sd: até 32Gb
Frequência GSM: 2G: 850/900/1800; 3G: 850/2100

Preço do aparelho desbloqueado:
R$ 1699,00

Neste post vamos inaugurar um novo padrão nos reviews de produtos feitos por nós. No final do post vamos levantar os pontos positivos, negativos e fazer uma avaliação de 0 a 10, segundo o padrão de qualidade weRgeeks. Lembrando que faremos uma avaliação de forma neutra, sem levar em consideração marca ou comparação com outros produtos, mas sim dentro de categoria e das caracteríscas que o produto se propõem a cumprir.

Pontos Positivos: Tela Capacitiva; Widescreen; Câmera 5MP; 3G e Wi-fi

Pontos Negativos: Não acompanha capa própria de fábrica,o que seria interessante, já que é um aparelho com um formato diferenciado e com acabamento black piano; Vem com cartão de apenas 2GB.

Nota:7,5

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.

  • Hiro

    Dei uma olhada nele recentemente e achei o preço incrivelmente abusivo, dado a ausência de funcionalidades e etc.

  • Olha o din din entrando pro wergeeks 😀

    agora quero ver o podcast 😀

  • Olá Buhler! Esse Review não foi um post patrocinado, o din din não está entrando…rs
    Mas fique tranquilo o podcast está saindo do forno .. a temporada 2010 está chegando 😉

    Abraços e muito obrigado pelo comentário!