play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Ultimate ID Championship

Ultimate ID Championship

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

uidc_gang

Se você for um dos geeks sortudos que vai na Campus Party 2010, fique ligado nesse jogo de realidade alternativa!

Durante o evento a Telefônica fará um ARG (Alternate Reality Game) que envolverá até 1500 campuseiros, será um jogo mega-boga que rolará no mundo real e no virtual.

Segue a história do ARG:

uidc_logo

Tokyo, ano 2010.

Um clã japonês pós-moderno e de nome ainda desconhecido, formado por geeks e caçadores de tendências, sabe que melhorar sempre é fundamental.

Por isso resolvem que um novo e especial integrante deve ser escolhido para fazer parte da equipe. O alto escalão do clã decide selecionar o novo membro no Brasil, especificamente na Campus Party 2010. Agora, entrarão em contato com blogueiros brasileiros para colocar em prática um processo de seleção sem precedentes, um game de estratégia e inteligência que vai indicar o novo integrante: o Ultimate ID Championship.

Não fique fora dessa. Entre agora no site oficial da UIDC, conheça as regras e participe!!

<cara de pau mode =”on”>

Agora, não importa se você vai ou não para a CParty, vocês precisam votar em mim (Tato) como líder de um grupo! É só entrar na página de votação, votar no meu nome de verdade (Fausto) e me fazer o geek mais feliz da parada!!! RS

</cara de pau mode =”off”>


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio