play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Como se vestir bem… nerd!

Como se vestir bem… nerd!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

The Big Bang Theory é uma das séries mais cultuadas e divertidas da televisão hoje em dia (sim, eu afirmo isso). Seja porque os nerds ficam loucos com as referências dadas por Sheldon ou Leonard, seja para ficarem esperando a Penny aparecer (nerds são assim mesmo!).

O que mais chama atenção em TBBT é a quantidade de aparelhos eletrônicos, gadgets, pôsteres, miniaturas, toy-arts, colecionáveis que existem pelo apartamento e na vida de cada um deles. Melhor do que isso são as camisetas que eles usam durante os episódios, fazendo vontade para muitas pessoas (eu sou uma delas), e que nem sempre são com motivos da cultura sci-fi.

Existem Batmans, Super-homens, Flash, Lanterna Verde, mas também cadeias de moléculas, aparelhos antigos, comparações entre homem das cavernas e tecnologia e claro, leis da física. Agora, para explodir a cabeça de vocês, e se eu disser que existe um site (americano, óbvio) especializado em vender tais camisetas para o grande público?

O Sheldon Shirts reúne a melhor coleção de camisetas utilizadas por Sheldon e Leonard na série (é o que eles dizem no site), além claro, de réplicas dos cintos usados por Howard e até da cortina de banheiro com a Tabela Periódica. Tudo para você ficar babando e querendo enfeitar sua casa no melhor estilo TBBT.

O único problema que eu vi no Sheldon Shirts é que ao clicar na camiseta para comprar, você é direcionado para o verdadeiro site de venda, e aí sim preencher uma ficha de compra e venda (semelhante ao Camisetaria aqui no Brasil). Mesmo assim, não deixa de ser divertido perder meia hora escolhendo as mais legais da série.

As minhas escolhas estão nesse post. xD
Veja mais fotos das camisetas aqui.

Leo Luz é jornalista e colaborador do WeRgeeks.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio