play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Sinta-se em casa. E à vontade!

Sinta-se em casa. E à vontade!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Você leitor, sim, você mesmo que acessou esse site e procura um conteúdo novo e divertido desse grande universo geek, me responda: Quantos toy-art você tem em casa? Aqueles papercraft também contam. Quantos DVD de filmes e seriados você coleciona? E que jogue o controle de Wii quem não tem uma camiseta com estampas do Star Wars, Star Trek, Battlestar Galactica, etc?

Se você é geek suficiente assim, que tal conhecer alguns objetos de decoração, também conhecidos como ‘móveis para a sua casa’? Nunca pensou que um simples hack poderia ser transformado em arte, ou um sofá cheio de retalhos, ou almofadas que formam os símbolos atômicos da tabela periódica? Pois bem, aí vão alguns exemplos:

Pegue uma foto pequena que você tenha e aumente de tamanho. Pronto, você tem um desenho todo pixelado e borrado. Com isso em mente, um designer espanhol projetou a estampa deste sofá acima.

Um bom geek que se preze tem uma centena de gadgets e aparelhos que precisam de uma tomada para ligar ou carregar, certo? Não seria prático ter uma parede dessas, com bocais de energia para sua televisão, DVD, videogame, notebook, sound system, sem a preocupação de curtos elétricos e panes?

Se aquele sofá lhe chamou a atenção, porque não comprar algumas almofadas para ele. Melhor ainda seria se elas fossem decoradas com os símbolos da tabela periódica ou ainda, os mais famosos da internet como: Facebook e Twitter.

Por fim, eu ainda ficaria com um quarto desses.

Leo Luz é jornalista e colaborador do WeRgeeks.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio