play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Duvido que você conhecia esses…

Duvido que você conhecia esses…

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Aproveitando o último weRgeeks Podcast sobre gadgets, resolvi procurar alguma matéria boa pra postar. E não é que eu achei? Por isso eu amo a tecnologia.

Gadgets são encontrados diariamente em qualquer lugar que você olhe. Gadgets pequenos, gadgets grandes, gadgets enormes, das mais variadas cores e estilos. Podem ser desde um iPhone no bolso da calça ou até mesmo uma Banana Recarregável… perai: banana recarregável?

Isso mesmo, tem tantos gadgets desconhecidos nesse enorme mundo tecnológico que a maioria das pessoas nem sabem que eles existem. Vejam só:

Segurança do PC
É um vigia particular do seu micro, ecoando um alarme de “Chegue mais perto se você acha que está forte o suficiente!” toda vez que algum ser estranho e indesejado chegar perto do seu computador.

kell001

Banana Recharger
Um carregador de pilhas em forma de banana é um tanto quanto estranho, fato. Mas se você tiver em torno de 22 dólares vai ser muito mais engraçado, com certeza.

kell002

Ta com frio?
Então está na hora de adquirir esse gadget maravilhoso em qualquer inverno! São chinelos e luvas aquecidas via USB. Exatamente, você pode ficar aconchegado e muito aquecido enquanto fica no seu notebook deitado no sofá.

Fashion Geek
Quer entrar na era digital com tudo? Ser o geek mais fashion que existe? Então não perca esta chance de adquirir um colar USB para a sua vida. Só que infelizmente o fabricante não revela o preço… =(

Para Geeks Comilões
Esse é o sonho de consumo de qualquer geek gordinho ou comilão que se preze (tipo eu). Uma tostadeira via USB que “imprime” um texto ou imagem do seu pão querido. O gadget é foi vencedor de uma competição de design, mas ainda não chegou escala comercial.

kell003

Gadget sem Bateria NUNCA MAIS!
Você sempre esquece o carregador do seu gadget em casa? Acaba a bateria no meio do caminho para o trabalho e você não tem onde recarregá-lo? Seus problemas acabaram! Com esta incrível bateria de pulso seus gadgets nunca mais lhe deixaram na mão. Custam em torno de 35 dólares.

kell004

Fonte: UOL Tecnologia


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio