PlayFire, diversão e entretenimento

PlayFire, diversão e entretenimento

Você já parou para pensar em quantos títulos de jogos já concluiu. Ou que sempre quis listar os que mais gostou e jogou. Ou ainda decorou falas, nomes de personagens e ações nos jogos esperando por alguma boa alma fazer um quiz sobre eles?

E saber que tudo isso é possível agora, faria toda diferença? Então fique feliz geek, porque já está no ar o site Playfire.com para atender seus desejos.

No site, você faz um simples cadastro, rápido e sem chefão no final, para se interagir com outras pessoas e conhecer um pouco mais daquele game que nunca terminou. O Playfire oferece uma gama de opções para você deixar a página com a sua cara.

Mesmo a comparação com o Orkut e o Facebook não tiram a novidade com o Playfire. Nele você escolhe quais os jogos preferidos, os que deseja jogar, os que possui e ele lhe dá informações e as capas de cada um, para você exibir e ganhar mais amigos.

Diferente de tudo, o site é voltado para os fãs de games trocarem idéias e macetes para enfrentar o próximo desafio. Uma das novidades são os pontos de experiência que você pode acumular e aumentar seu level, de acordo com a resposta do quiz ou então em adicionar amigos, como se fosse um verdadeiro jogo de RPG.

Jogos como Rei Leão ou Super Mario World para SNES estão por lá. Assim como a ‘lista de desejos’ com os próximos títulos a sair: Max Payne 3 ou Diablo, ou ainda, o recente Street Fighter IV. Outra novidade é a interação com as networks (redes online) das plataformas PlayStation (PSN), Xbox360 (Xbox Live), Nintendo (Wii), entre outras.

Para quem está cansado das páginas de relacionamento e gosta de falar sobre jogos ou até hoje não larga o controle e fica na frente da TV, entre no PlayFire.com e divirta-se!

Leo Luz é jornalista e colaborador para o weRgeeks.

Link: playfire.com/leoluz

Twitter: @leofluz

Sobre o autor