play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Interpretação artística para Live-action

Interpretação artística para Live-action

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

rpgcon

Sabe todos aqueles encontros de RPG que você já foi? Quantas vezes você não viu um bando de nerds interpretando tão bem como o Cigano Igor? Se você não quer pagar esse mico, olha só que legal essa oficina que vai rolar na RPGCON nesse final de semana:

Oficina de Interpretação ArtÌstica para “Live-Actions”

Ministrado pela Companhia Akademica Anfiteatrica, esta oficina visa elevar a representação para um nÌvel mais teatral, ou seja, incluindo decoração do local, adequação do clima da história com iluminação e sonoridade (músicas e efeitos, etc), trajes e adereços voltados aos traços históricos do contexto (uma festa vitoriana, um mundo futurista, etc), unindo expressão corporal por meio do aprendizado de técnicas cÍno-artÌsticas dos participantes.

Traduzindo, a oficina irá te ajudar a arrasar no próximo Live-action com a galera!

Uma prévia desta oficina será dada na RPGCon, na Sala 1 de Palestras e Oficinas, no dia 04 de Julho, às 14h00, como uma introdução a este conteúdo. Curtiu a idéia? Veja no site da RPGCON como participar!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio