play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Cidadão Geek!!!

Cidadão Geek!!!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

on-the-air

Nós amamos fazer podcasts! Mas para criar conteúdo e distribuí-lo pela internet a grande maioria do pessoal começa sozinho, trancados em seus quartos com seus computadores. Por isso pensamos, que tal bolarmos um lugar onde as pessoas pudessem aprender a criar conteúdo? Onde elas tivessem suporte para crescer, um espaço para discutir com outros podcasters e tirar suas dúvidas…

ESSE É O CIDADÃO GEEK!!!

Cidadão Geek é um projeto criado pela galera do WeRgeeks com o objetivo de levar às pessoas ferramentas e a possibilidade de se tornarem geradoras de conteúdo e informação. A partir da parceria com o Cidadão do Mundo, Tato e Prof.Maury, abrem um espaço para oficinas, discussão e criação de novas ideias, relacionadas a podcast.

Nosso 1° encontro vai acontecer dia 21/06/09 (domingo) das 14h às 16h com a presença de Jonny Ken (criador do Podpods, Migre.me e podcaster do Decodificando e do InfoPod). Em nosso primeiro encontro conversaremos sobre o processo de desenvolvimento de um podcast, onde serão abordados os seguintes temas:

– Afinal, o que é um podcast?
– Primeiros passos na construção de um podcast.
– Como definir uma identidade?
– Formatos.
– Pauta? Preciso dela? Como fazer?

Após o bate-papo teremos um espaço livre onde o pessoal poderá tirar suas dúvidas, botar a mão na massa e fazer seu próprio conteúdo.

Para ficar por dentro nessa novidade do weRgeeks é só ficar ligado no http://cidadao.wergeeks.net

ps: As vagas são limitadas


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio