Barriguinha santa de todos os dias!

Barriguinha santa de todos os dias!

homer

Conheci na semana passada um blog muito charmoso denominado Garotas Nerds. Achei interessante ver a visão feminina do mundo nerd, que pelo menos para mim acaba sendo um pouco raro.

Hoje li um texto escrito pela psicologa e especialista em sexologia e terapia de casais Carla Moura, postado por uma das colaboradoras, e achei realmente interessante, ainda mais pela proximidade do dia dos namorados. Então resolvi reproduzi-lo aqui.

“Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo tanquinho , fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Esses são os verdadeiros homens que precisamos em nossas vidas, os gordinhos, que acabaram cultivando uma pancinha adorável, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais).

Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê: Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma – e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os tanquinhos farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudinhos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou fanta-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com clight que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um “ah, amor, Quarteirão é gostoso, mas você podia provar uma McSalad com água de coco”. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.

Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!!! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz!”

Via: Garotas Nerds

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.

  • Hiro

    Ok.

    Nada importante pro Fausto.

    ;p

  • david.snege

    Hummm, nada a declarar, só estou meio confuso, mas é bom ver que existem mulheres nerds e saber a opinião delas sobre nós “NERDS”

  • Mirian

    Como mulher posso dizer que concordo completamente.

  • Muito boa a dica do blog. Seria interessante se mais mulheres adentrassem neste universo!

  • Daniella

    Apoiadas!

  • Amei o texto! Já conhecia o site delas, sempre entro lá para xeretar e adoro!
    Sou nerd, casada com nerd (fofinho rsrs) e concordo plenamente! rsrs
    Fora a parte do bar, me identifiquei com o texto, pois contém várias partes que descrevem meu geek!!

  • me sinto tão confortavel dentro de mim 😛

  • Rafa

    Barriguinha ok… mas logo logo eu chego na fase de “escorrega no sofá e apóia o copo de Whisky na barriga”… dose né…

  • Pingback: Creative Commons « WeRgeeks.net()

  • Apoio para as barriguinhas!