Pagando um Mico com a Microsoft

Pagando um Mico com a Microsoft

Depois de ver alguns comerciais fantásticos que passaram durante o Super Bowl neste domingo, fiquei embasbacado de ver um vídeo tão tosco para apresentar o novo produto desenvolvido pelos laboratórios da Microsoft, o Songsmith…

Além de pessoas feias, situações bizarras e péssimas interpretações, ainda sou obrigado a ver uns pokémons bizarros andando junto com a música! Sacanagem!!!

Tudo bem, o software parece ser até legalzinho, vale a pena conhecer o site oficial para entender melhor como o Songsmith funciona. E se você gostar, já dá para baixar um demo também!

Comentário final: Everyone has a song inside… even if it sucks! #fail

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Totyoy

    Kkk Pokemons foi muito boa!!!

  • Maxberth

    Tato, será que você odeia a MS? Rs
    Não disfarça não. 😉

  • Ninguem odeia a MS… e eu tb 😉

    mas devo confessar que este programa me deixou intrigado, ja tinha visto a propaganda antes e já tinha ficado com vontade de dar uma olhada … mas provavelmente, se não tem uma, daqui a pouco surge uma versão open source 😀

  • Tio xLsD

    O programa parece ser bem legal! Fiquei curioso!
    Mas que vídeo é esse…hahahaha

  • Bruno

    o detalhe é que o notebook do comercial é um MAC rsrsrsrs

  • Tato

    Não sei se você sabe Bruno, mas o computador que roda o windows com menos paus e maior estabilidade é o Mac! Rs

    Quando isso foi publicado, ficou até chato! kkk