play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right A temporada está aberta!!!

A temporada está aberta!!!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Ser geek não é só ficar trancado dentro de casa mexendo em seus gadgets! Nós geeks também gostamos de música, aliás, tem geek que gosta de tudo quanto é tipo de música. Por isso, falaremos hoje um pouco sobre a agenda prevista de shows deste ano.

Apesar das altas do dólar e da crise mundial, várias bandas já confirmaram presença pelas terras Brazucas, por isso, preparem seus bolsos, carteirinhas de estudante e sua paciência para as filas, porque o negócio vai bombar!

Segue a lista com algumas sugestões:

Elton John
O cantor inglês volta ao país depois de 13 anos para se apresentar em São Paulo no dia 17 de janeiro (Arena Skol Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 19 (Praça da Apoteose).  O show será transmitido pela Globo.

Alanis Morissette
A cantora Alanis Morissette dá um toque a agenda de shows internacionais no país com a turnê “Flavors of Entanglement”. Ela passará por 11 capitais, como São Paulo, Porto Alegre e Manaus.

Orishas
O trio cubano Orishas fará apresentações em São Paulo, no dia 27 de janeiro, e Belo Horizonte, no dia 31.

Simply Red
Com a turnê intitulada “The Greatest Hits Tour”,o grupo  passará pelo Brasil em março de 2009. A banda se apresenta nos dias 3 e 4 no Credicard Hall de São Paulo e no dia 6 no Citibank Hall do Rio de Janeiro. Completando 25 anos de carreira, o grupo confirma a separação da banda, já anunciada por Hucknall.

Backstreet Boys
Os “tiozinhos” do Backstreet Boys voltam ao Brasil. As apresentações acontecem nos dia 5 de março em São Paulo (estacionamento do Credicard Hall) e no dia 7 no Rio de Janeiro (Citibank Hall).

Iron Maiden
O grupo já esteve no Brasil em 2008, volta em março para mais shows. O Iron Maiden vai se apresentar em Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Brasília. As apresentações marcam a parte final da turnê “Somewhere Back in Time”, centrada na clássica fase oitentista da banda.

Radiohead + Kraftwerk
Agora é oficial o grupo inglês se apresentará no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) em 20 de março e em São Paulo (Chácara do Jockey) em 22 de março. A abertura dos shows será por conta dos alemães do Kraftwerk, banda pioneira de música eletrônica.

B-52’s
A a banda de new wave toca na mesma semana que o Radiohead. O grupo norte-americano se apresenta no dia 21 no Rio de Janeiro (Citibank Hall) e no dia 22 em São Paulo(Credicard Hall), trazendo a turnê do disco “Funplex”, lançado após a volta do grupo, em março de 2008. Essa será a terceira passagem do grupo pelo Brasil. 

Há também quem aposte na vinda de  Britney Spears e Coldplay, mas por enquanto são só boatos.

Escolha seus favoritos, monte seu menu, esvazie seu bolso e depois mande a foto pra gente! BOM SHOW! 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio