Ser geek não é só ficar trancado dentro de casa mexendo em seus gadgets! Nós geeks também gostamos de música, aliás, tem geek que gosta de tudo quanto é tipo de música. Por isso, falaremos hoje um pouco sobre a agenda prevista de shows deste ano.

Apesar das altas do dólar e da crise mundial, várias bandas já confirmaram presença pelas terras Brazucas, por isso, preparem seus bolsos, carteirinhas de estudante e sua paciência para as filas, porque o negócio vai bombar!

Segue a lista com algumas sugestões:

Elton John
O cantor inglês volta ao país depois de 13 anos para se apresentar em São Paulo no dia 17 de janeiro (Arena Skol Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 19 (Praça da Apoteose).  O show será transmitido pela Globo.

Alanis Morissette
A cantora Alanis Morissette dá um toque a agenda de shows internacionais no país com a turnê “Flavors of Entanglement”. Ela passará por 11 capitais, como São Paulo, Porto Alegre e Manaus.

Orishas
O trio cubano Orishas fará apresentações em São Paulo, no dia 27 de janeiro, e Belo Horizonte, no dia 31.

Simply Red
Com a turnê intitulada “The Greatest Hits Tour”,o grupo  passará pelo Brasil em março de 2009. A banda se apresenta nos dias 3 e 4 no Credicard Hall de São Paulo e no dia 6 no Citibank Hall do Rio de Janeiro. Completando 25 anos de carreira, o grupo confirma a separação da banda, já anunciada por Hucknall.

Backstreet Boys
Os “tiozinhos” do Backstreet Boys voltam ao Brasil. As apresentações acontecem nos dia 5 de março em São Paulo (estacionamento do Credicard Hall) e no dia 7 no Rio de Janeiro (Citibank Hall).

Iron Maiden
O grupo já esteve no Brasil em 2008, volta em março para mais shows. O Iron Maiden vai se apresentar em Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Brasília. As apresentações marcam a parte final da turnê “Somewhere Back in Time”, centrada na clássica fase oitentista da banda.

Radiohead + Kraftwerk
Agora é oficial o grupo inglês se apresentará no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) em 20 de março e em São Paulo (Chácara do Jockey) em 22 de março. A abertura dos shows será por conta dos alemães do Kraftwerk, banda pioneira de música eletrônica.

B-52’s
A a banda de new wave toca na mesma semana que o Radiohead. O grupo norte-americano se apresenta no dia 21 no Rio de Janeiro (Citibank Hall) e no dia 22 em São Paulo(Credicard Hall), trazendo a turnê do disco “Funplex”, lançado após a volta do grupo, em março de 2008. Essa será a terceira passagem do grupo pelo Brasil. 

Há também quem aposte na vinda de  Britney Spears e Coldplay, mas por enquanto são só boatos.

Escolha seus favoritos, monte seu menu, esvazie seu bolso e depois mande a foto pra gente! BOM SHOW!