play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Open Source Branding

Open Source Branding

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Milhares de geeks se reunirão entre os dias 19 e 25 de janeiro durante o Campus Party Brasil, que acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Além das tradicionais palestras, oficinas e exposições que já esperávamos, uma ação da Agência Click merece ser divulgada: o Open Source Branding.

O conceito de Open Source todos vocês já devem conhecer, mas o que é Open Source Branding?

As marcas já foram consideradas imutáveis, quando as marcas eram apenas marcas e os consumidores podiam viver suas vidas sem receber cerca de 150 milhões de impactos/dia. Hoje, as marcas transmitem uma mensagem muito maior, podemos citar casos de sucesso como a Apple, Nike, Coca-Cola, etc. Há muito mais que apenas um nome, há um estilo de vida, um conceito capaz de modificar comportamentos e de criar ideais. Na realidade isso funciona como uma via de duas mãos, hoje o consumidor também tem força suficiente para fazer o caminho oposto e modificar uma marca, e é exatamente essa a proposta da Click.

Durante o evento, todos campuseiros poderão participar apresentando soluções, idéias ou projetos para o futuro de duas marcas, Credicard Citi e Ale Combustíveis, clientes que admiravelmente aceitaram o desafio da agência. Para facilitar o processo foi criado um grupo para o Laboratório Open Source Branding, onde os participantes receberão os briefings e mais informações importantes para a participação. Os trabalhos serão julgados e os dois melhores serão premiados no Sábado, dia 24.

Não perca tempo, inscreva-se no Campus Party, no grupo do laboratório e participe!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio