Futurama – Into the Wild Green Yonder

Futurama – Into the Wild Green Yonder

Futurama é a com certeza uma de minhas séries favoritas. Uma mistura alquímica do ácido humor de Matt Groening com o universo sci-fi, cheio de naves espaciais, robôs alcoólatras, aliens bizarros, jogos e prostitutas.

Em 2003 a série havia sido descontinuada, mas para a felicidade dos fãs, a Comedy Central assumiu a bronca em 2007 e prometeu lançar 4 filmes longa-metragem (Bender’s Big ScoreThe Beast with a Billion BacksBender’s GameInto the Wild Green Yonder). Se você gosta da série e ainda não sabia disso, tenho certeza absoluta que deve estar dando pulos de felicidade!

Finalmente saiu o trailer do último filme, Futurama – Into the Wild Green Yonder:

O DVD será lançado em Fevereiro nos USA e ainda não temos previsão de quando chegará aqui nas terras de Cabral. Vamos torcer para que chegue logo!

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Finalmente tive tempo de ver …

    e ai, vai comprar e mostrar pra gente?

  • eu queria que passasse a quele em que BENDER corta sua antena