play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Prototype – Quero um Play3

Prototype – Quero um Play3

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Programado para o 2o trimestre de 2009, este jogo me faz repensar, e muito, sobre minha decisão de não adquirir um video game novo até o final de 2009, e me faz ficar indeciso sobre comprar um Wii ou um Play 3.

O nome do jogo é prototype, desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Sierra e Activision, você controla Alex, fruto de uma experiência genética, talvez para criar o soldado perfeito, você tem superpoderes mas não se lembra de nada, nem do seu próprio nome.

Tradução:“Você acha que voce foi colocado aqui por uma razão?”
“Alguem me perguntou isso uma vez.”
“Não me lembro quem.”
“Não me lembro nem do meu nome.”
 

O estilo de jogo deve lembrar muito jogos como God of War onde você é muito poderoso, mas é você contra o mundo, o que eleva o nível de dificuldade. No jogo tambem existe uma guerra entre duas facções (3-way war) o que, com a habilidade de shapeshifting de Alex, torna a ação muito interessante.

O jogo tem uma movimentação utilizando o adaptive parkour onde Alex pode se deslocar de forma magnífica, escalar paredes, saltar grandes alturas e até mesmo mudar de direção em pleno ar.

Alem dos poderes de força, resistência e cura, Alex pode mudar de forma, seja para se parecer com outra pessoa, virar um monstro, ou para criar armas e armaduras para pr&oacacute;prias, e caso você não esteja contente, você pode usar veículos militares como suas armas.

Tradução:“Para mim, existem apenas 2 lados”
“Aqueles que fizeram isso comigo, e aqueles que não fizeram.”
“Então escolha uma lado…”
“…Esta força, este poder, de onde eles vem.”
 

O jogo se passa no futuro em Nova York (perfeitamente representada como um personagem próprio), onde um vírus se espalhou deixando 2 facções disputando o poder, os infectados e as forças especiais “Black Watch”. Você acorda em um laboratório no meio desta guerra, sem memória e sem saber para onde ir ou correr.

No decorrer do jogo você aprende sobre os seus poderes e que, quanto mais pessoas você absorver, mais poderoso você será, e tambem poderá se transformar nelas, seja para se esconder ou para se infiltrar nas forças rivais. Ao absorver uma pessoa, você absorve tambem suas habilidades e memórias, elemento chave para obter informações sobre seu passado, seu propósito e sobre o futuro.

Tradução:Alex:”Eu não consigo me lembrar quem eu era”
Alex: “Eu não entendo o que eu me tornei”
Engomadinho: “Eles vão chegar até nós.”
General: “Não importa, a situação esta sob controle”
Alex: “Só sei de uma coisa…quem será o próximo”
General: “Eu não falarei”
Alex: “Você não precisa”
 

Para mim, o mais assustador, é que mesmo que ele absorva o mundo inteiro, ele jamais saberá quem ele era …

Editado por darthjee

Só uma coisinha que eu esqueci de dizer, o game será para Playstation 3, Xbos 360 e PC, mas eu prefiro jogar este tipo de game no console mesmo 😀


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio