play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Max Payne – O Filme

Max Payne – O Filme

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Olá para todos.

Este final de semana eu finalmente assisti um filme que eu estava esperando a muito tempo. Assisti o Filme do Max Payne. Para aqueles que não sabem, Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado em 2001 e o primeiro a incorporar o bullet-time do matrix.

Eu joguei apenas o Max Payne 2, mas adoreio o jogo, com elementos de ação lembrando os filmes do John Woo e do filme Duro de Matar onde o personagem no final está quase morto mas ainda consegue aumentar sua contagem de corpos. A História lembra muito a do Mad Max ou Justiceiro, onde após perder a esposa, o personagem perde o medo de morrer e parte para o “Vamos quebrar tudooooo!!!!”.

O filme em si foi legal. Vendo da perspectiva de uma pessoa que não conhecia a história do primeiro jogo, é um filme de tiro comum, sem kung-fu ou lutas corpo-a-corpo. Já do ponto de vista de um gamer, foi muito legal ver o bullet-time aparecendo nos momentos certos, e o tipo de tiroteio “atire primeiro, pergunte depois”. O enredo tinha uma trama legal muito parecida com a do game, mas com as modificações que vem com uma adaptação.

Mark Wahlberg estava bem de Max, já Mila Kunis se revelou uma boa Mona em poucos momentos do filme. isso talvez se deva pelo fato de que ela sempre me lembra Jackie Burkhart do "That 70's Show".

Eu aconselho aqueles que jogaram o game a irem para o cinema, e para aqueles que não conhecem assistirem mesmo assim, mas lembrando que este, como os outors filmes de jogos (fora Street Fighter e Mortal Kombat) são uma experiência melhor para os fãns do game.

Vocês podem ver o trailer oficial do filme abaixo e ver um spoiler com comentários extras clicando no link spoiler.

Um ponto que eu gostei foi como eles colocaram as Valquírias vindo buscar seus guerreiros sem mostrar se estas eram apenas alucinações ou realidade. Esta experiência foi particularmente legal para mim que não joguei primeiro jogo.

A forma como Max aparece drogado, como se estivesse sob o efeito do Pain Killers (Analgésicos), foi muito legal tambem, e me lembrou muito o Doom como o personagem se tornava um atirador insano.

Uma coisa que eu não gostei foi o fim dado para Mona Sax que na verdade não tem fim, o que altera o inicio do game “Max Payne 2” onde ela deveria estar morta.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio