play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Será o Gengibre o novo Twitter?!

Será o Gengibre o novo Twitter?!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Se você tem um Twitter, com certeza já pensou que 140 caracteres nem sempre expressa tudo o que gostaria. Mas nessa semana eu descobri o Gengibre, um microblog de áudio que resolve esse problema.

Qual é a idéia? Você liga para um celular local, grava sua mensagem, e em alguns segundos ela está no ar. Como no Twitter, você pode seguir as pessoas, ser seguido e acompanhar tudo isso pelo site.

Idealizado e criado por Cazé Pecini e Rodolfo Sikora a mais nova empreitada nacional na internet parece estar tomando um caminho que está agradando os brasileiros. Para vocês terem uma idéia como a coisa está se tornando hype, lançado no dia 17 deste mês, o site já está com mais de 3000 usuários e um belo patrocínio da Claro!

Como nós nunca ficamos de fora dessas ondas e também para matar as saudades dos podcasts (enquanto ainda estamos configurando nosso servidor), decidi começar a aliviar a garganta também no Gengibre. Não espere que todos os “posts” sejam super interessantes, afinal de contas, microblogging nem sempre é cultura!

Depois desse post, nosso player do Gengibre estará sempre em baixo dos links para os blogs amigos!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio