Dica para as novas Maçãs!

Dica para as novas Maçãs!

Quando eu entrei no mundo Mac, fui presenteado com alguns amigos que me apresentaram de uma maneira fantástica o sistema operacional e todo o universo da Maçã. Isso com certeza facilitou a minha migração, desde a descoberta do Finder até a escolha dos melhores softwares para o meu dia-a-dia.

É um fato (anunciado pelo Tio Jobs) que hoje em dia 50% dos Macs saindo das lojas são para novos usuários, e com certeza muitos deles estão se perdendo. Antes que eles cometam o terrível crime de instalar o Vista pelo Boot Camp eu pensei em fazer um jabá gratuito para uma revista que com certeza vai colocar essas ovelhas desgarradas no caminho certo.

A Mac+ especial 001 é a companhia perfeita para quem, infelizmente, não teve a oportunidade de ter amigos que te ajudem na fase de migração. Nesta edição especial, além do B A BA de como usar o sistema operacional, instalação, iLife, iWork, e configurações, eles fizeram uma seleção 70 softwares em um cd que vai facilitar sua vida de novo usuário. Comprei a revista como quem não quer nada e já quero dar ela para pelo menos uns 5 new users que eu conheço.

Faça um favor a si mesmo e compre logo um Mac! E a revista! Poxa, só custa R$ 14,90.

P.s.: Sergio Miranda – essa foi de graça, mas vocês realmente mereceram. Parabéns!

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Ainda falta eu ter um MAC 😛

    isso vai demorar, antes eu preciso de um Wii 😀

  • Você com um Mac?!
    Isso eu queria muito ver… huahuahua

    Você sabe que é um caminho sem volta, né?! rs
    Fico feliz que mudou de idéia!

  • Andre Sinkos

    Hehe, comprei a revista antes do MAC, esse final de semana quando finalmente meu filho chegou em casa foi fácil a migração :D! Isso q da ir a #CP e ficar vendo vários branquinhos cirtulando por todos os lados x)!

  • Tato

    Rs…. Sinkos, você vai se encantando!
    Caminho sem volta! rs