Quando eu entrei no mundo Mac, fui presenteado com alguns amigos que me apresentaram de uma maneira fantástica o sistema operacional e todo o universo da Maçã. Isso com certeza facilitou a minha migração, desde a descoberta do Finder até a escolha dos melhores softwares para o meu dia-a-dia.

É um fato (anunciado pelo Tio Jobs) que hoje em dia 50% dos Macs saindo das lojas são para novos usuários, e com certeza muitos deles estão se perdendo. Antes que eles cometam o terrível crime de instalar o Vista pelo Boot Camp eu pensei em fazer um jabá gratuito para uma revista que com certeza vai colocar essas ovelhas desgarradas no caminho certo.

A Mac+ especial 001 é a companhia perfeita para quem, infelizmente, não teve a oportunidade de ter amigos que te ajudem na fase de migração. Nesta edição especial, além do B A BA de como usar o sistema operacional, instalação, iLife, iWork, e configurações, eles fizeram uma seleção 70 softwares em um cd que vai facilitar sua vida de novo usuário. Comprei a revista como quem não quer nada e já quero dar ela para pelo menos uns 5 new users que eu conheço.

Faça um favor a si mesmo e compre logo um Mac! E a revista! Poxa, só custa R$ 14,90.

P.s.: Sergio Miranda – essa foi de graça, mas vocês realmente mereceram. Parabéns!