Cidadão do Mundo Arte e Cultura

Cidadão do Mundo Arte e Cultura

Consegue imaginar um lugar no qual você se sente livre? Livre para expressar o que sente, ouvir o que gosta e descobrir novos mundos a cada momento?

O Espaço Cidadão do Mundo Arte e Cultura pode proporcionar isso.

Com o objetivo de dinamizar a cultura o Cidadão do Mundo, ainda como Associação Cultural Espaço Comunitário de São Caetano do Sul (o C do ABC Paulista) mantinha um projeto de Rádio chamado Vitrola, que levava ao público as artes em suas múltiplas manifestações, defendia a livre expressão artística e cultural e também a democratização dos meios de comunicação. Mas pelos acasos da vida tal projeto teve que ser encerrado.
Os produtores dessa rádio montaram então o Cidadão do mundo, que hoje recebe palestras, oficínas, cursos em geral e aos finais de semana oferece oportunidade as bandas independentes desse nosso mundo. Ou seja um espaço dedicado a Cultura e a todos.

Não temos somente um passado de resistência cultural, temos um presente de persistente combate para que possamos ter um mundo justo, fraterno e também tolerante as diversidades sociais, religiosas e culturais. Acreditamos que é através da livre expressão e do trabalho coletivo que chegaremos mais perto deste mundo ideal . Não faz diferença se você quer criar,produzir, assistir ou aproveitar – o negócio é Cultura pra todo mundo !!! “

Segue ai uma apresentação que rolou no Espaço Cidadão do Mundo Arte e Cultura

MAMAGUMBO

Espaço Cidadão do Mundo Arte e Cultura
Rua Rio Grande do Sul, 73 – São Caetano do Sul – SP
Fone: 4225-1349

Não importa se você está perto ou longe do ABC, vale a pena conhecer o lugar!

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.

  • Sideroide

    Vale a pena…e aproveitem para conhecer a caipirinha de Rum com Licor!!! Muito boa!!!

  • Eu conheço ela toda vez que vou pra lá! rs

    xD