Super-herói: O Filme! ou não…

Super-herói: O Filme! ou não…

Sempre que alguém faz um trabalho sério, vem um grupo de dez pessoas atrás tirando o maior sarro. Isso acontece com todo mundo e não poderia ser diferente no cinema. A melhor comparação que posso fazer desse filme é que ele é um “todo mundo em pânico” de supers! As piadinhas são várias, principalmente para os geeks que curtem um HQ. Mas saiba que se você não manja nada de HQ, mas viu o filme do homem-aranha e dos X-m*n já vale. Rola piadas até sobre nosso querido universo geek como: wiki, google (skynet) e o horrível tw* girls one c*p!!!!

A resenha saiu um pouco tarde, mas é o que tem para hoje…rs… Se você curte HQ, curtiu os filmes de supers ou curte filmes babacas, vá para o cinema. Agora, se você curte filmes B e artísticos, já está na cara que essa não é para você, certo? rs

weRgeeks: Você não vai se contorcer de rir, mas é bem legal!.

Avaliação final:

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Thales

    Grande Fausto, Nem com a cabeça inflando o cara deixa de postar!
    abs

  • Rs…. nem brinca! Vc não sabe como foi difícil postar isso na segunda!
    huahauhauahuahuahauuha

    Vida de blogueiro é issaê!

    xD