Nacho Libre!?

Nacho Libre!?

Com uma estética tosca mas com uma fotografia bem legal, Nacho Libre é um tipo de filme que não faz você se contorcer de tanto rir, mas diverte bastante. Sei que estou um pouco atrasado e que já faz um bom tempo que o filme de Jack Black saiu em DVD, mas nunca tinha prestado atenção no título…rs… O filme conta a história de um órfão que é criado por padres e acaba trabalhando na cozinha para a igreja/orfanato, mas o sonho de sua vida na verdade é ser um luchador mascarado.

Se você ainda não viu o filme, veja o trailer, se já viu, veja novamente:

O mais legal é saber que o filme foi rodado todo no méxico, com quase toda equipe técnica de lá!

weRgeeks: Você não vai se contorcer de rir, mas é bem legal!.

Avaliação final:

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • PaolaSc

    Todos os filmes estrelados por Jack Black são divertidos. Este 2015 será participar da série The Brink (http://www.hbomax.tv/the-brink/), uma produção que vai atuar ao lado de Tim Robbins. Certamente como o amor atua Jack Black então eu não me prederé dele.