Ultrageek 7 (WeRgeeks) – Sharon!

Ultrageek 7 (WeRgeeks) – Sharon!

Olá, olá, olá!

No episódio mais esperado do século Tato, Maury, Salay e Cris comentam o show do Ozzy no Brasil em 2008, tanto o show de São Paulo quanto o do Rio de Janeiro com milhares de detalhes. Contam a história do Titio Ozzy em suas vidas e revelam fatos incríveis. Divirtam-se!

Não se esqueçam de mandar seus comentários para nós pelo e-mail [email protected].
Agora está bem mais fácil de ouvir, assinar e fazer o download do weRgeeks Podcast!

 

Sobre o autor

  • lampadinha

    Aeeeee! Awesome dudes! Essa minazinha dos e-mail é gênia, pena que só darão valor pra bichinha daqui uns 30 anos ou mais!
    Huhauhauhauhauha!
    Prbns!
    Abrcs.

  • Juliano Gouvêa

    Acabei de ouvir o podcast e adorei. Foi muito bem representado pelo Salay, onde ele representou fielmente as emoções sentidas pelos fãs presente nos dois shows. Eu tive a sorte e ousadia de participar dos dois show e digo com toda sinceridade, que foi A MELHOR EXPERIENCIA DE MINHA VIDA e nunca, jamais será esquecida…eu até vou guardar esse arquivo podcast, para sempre ouvir e desde já gostaria de sugerir que fizesse o mesmo formato com o Almir Figueiredo (que foi citado no podcast), ele também foi uns dos personagens principais da saga OzzY Brasil, com certeza ele terá muita história e curiosidade interessante para contar.

    Um detalhe que vocês lembraram que eu também foi depois do show, sentado no chão recuperando o fôlego, notei os olhos abismado e perdido do Maury, com sua chave, tentando tirar o protetor da grama…apenas virei ao lado, arranquei um, e joguei na sua frente, o que foi motivo de muita risada e o fez voltar a realidade…rsrs…Obrigado pelo abraço.

    Abraços ao todo os Geeks e parabéns pelo excelente trabalho.

    Foi Foda, foda, foda, foda, foda, foda, foda, foda….rs

    Vocês ganharam um fã.

  • Lampadinha:

    A gente valoriza bastante ela, o problema é só a falta de pontuação!!! Rs…
    Ela é muito inteligente, mas a linha de raciocínio não é linear… na próxima eu faço ela mandar uma mensagem de audio! E acima de tudo, ela sabe que nós sempre brincamos com ela, por isso ela leva numa boa, ela entende a brincadeira também, saca? huahuahuauahua

    xD

    Juliano:

    Obrigado pelo carinho brother! Nós tentamos mais de um mês gravar o podcast com o Almir, primeiro ele seria um preview do show, mas acabou virando um review, só para que ele participasse conosco! Mas infelizmente ele está numa correria infernal e não pode participar, e como nós tinhamos uma data para publicar o podcast ele saiu nesse formato. Mas o convite para o Almir ainda está de pé, assim que ele arrumar um tempinho a gente grava e lança mais um podcast de Ozzy! rs….

    FODA, FODA, FODA!!!

    xD

  • ótima cobertura do show, ficou muito legal!!!

  • Juliano Gouvêa

    Fico no aguardo com a entrevista com o Almir…

    Valeu

    Foi foda…foda…foda…foda…foda…

  • Mirian

    Vocês realmente conseguiram transmitir (um pouco) da emoção. Consegui me imaginar no lugar de vocês, e com uma ponta de inveja admito.

    Foda foda foda

  • Tato

    Mirian:
    Hehehe! Foda, Foda, Foda!!!
    E nesse fds teve o show do Heaven and Hell!
    Infelizmente não deu pra ir nesse, mas o Prof. Maury e o Salay ficaram na frente do palco. As fotos ficaram animais!

  • O podcast ficou muito bom.
    Senti uma emoção como se tivesse estado nesse show também.
    Valeu pessoal por compartilhar conosco todas as emoções vividas lá.
    Já fui a alguns shows de bandas que eu curto muito e a emoção de estar lá vendo a banda ao vivo é sem palavras.

  • Puts, pra mim até agora esse foi o melhor cast de vocês, não sou fã de Ozzy(apesar de gostar de algumas musicas), porem sei exatamente como vocês se sentiram. Me senti igual quando pude finalmente curtir minha banda favorita(Bad Religion) ao vivo ano passado. Foi F*D@ e apesar de como vocês mesmo disseram, não conseguirem passar nem metade da emoção que foi estar lá ao vivo, pode ter certeza que vocês conseguiram passar muita emoção e empolgação…F*D@,F*D@,F*D@…rsrs

  • Tato

    @Samuel e Drugue:
    O show foi Foda, foda, foda MESMO!
    E meu ouvido ainda está zumbindo!!!! 😉
    Valeu pelos comments!

  • Ozzy e Black Label Society sempre foram épicos, pena que não pude ter a oportunidade na época, mas ouvir vocês falando sobre esse show me fez sentir mais tristeza de não ir
    Ouvir vocês falando fez valer a pena procurar esse episódio não listado
    #Raulll!!!