play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right OZZY – BRASIL 2008

OZZY – BRASIL 2008

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

John Michael Osbourne ou Ozzy é natural de Birmingham, Inglaterra e hoje com 59 anos de idade ainda é um dos maiores ícones do Heavy Metal.
Após 13 anos longe dos palcos brasileiros o Príncipe das Trevas volta a sentir o calor do público nacional. Sendo o terceiro show no Brasil, Ozzy inicia a sua turne por aqui com uma apresentação hoje no Rio de Janeiro, e dia 05/04 o Madman estará em São Paulo junto com Korn e Black Label Society.

Se você é realmente fã do Ozzy, Korn ou Black Label e não tem como ir ao show, seja pela falta de ingresso ou porque não tinha grana … fique tranquilo. Nós do WeRgeeks vamos lhe dar um gostinho.
A partir das 19 horas estaremos atualizando o WeRgeeks com fotos e informações frescas do backstage e das apresentações. Exclusivo……… FIQUEM LIGADOS!!!

Segue para vocês o set list da apresentação do Ozzy na Argentina que será provavelmente a do Brasil.

Set-List 00- Intro 01- I Don`t Wanna Stop 02- Bark At The Moon 03- Suicide Solution 04- Mr. Crowley 05- Not Going Away 06- War Pigs 07- Road To Nowhere 08- Crazy Train Zakk Solo 09- Iron Man 10- I Don`t Know 11- Here For You 12- I Don’t Want To Change The World 13- Mamma I’m Coming Home 14- Paranoid

Clique aqui e veja o set list do show que rolou na Austrália.

COBERTURA ONLINE AQUI!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio