KORN

KORN

Banda Californiana percursora do nu metal, o Korn teve seu inicio em 1990 e desde então lançou até hoje 11 álbuns (sendo 8 de inéditas, 2 ao vivo e uma coletania).Fazendo um som com uma personalidade própria, o Korn fez mais que influênciar outras bandas, deixou a sua marca nos adolescentes dos anos 90, justamente isso fez com que se tornassem uma das bandas de metal mais bem sucedidas dessa última década, com mais de 30 milhões de álbuns vendidos.

Em 2002 o Korn tocou pela primeira vez no Brasil e na mesma noite em que Roger Waters enchia o Pacaembu e mesmo assim a banda de nu metal mostrou seu potêncial, encheu duas datas do Credicard Hall com fanáticos fãs. Nas palavras do próprio Jonathan Davis (vocal): “A mais louca das pláteias. Foi insano. Três horas depois, ainda havia fãs nos esperando em volta da casa de shows.”

Dia 03/04/08 no Arena Multiuso, Rio de Janeiro, e dia 05/03/08 no Palestra Itália, São Paulo, o Korn volta ao Brasil em um mini festival junto com Black Label Society e Ozzy.

Segue ai o provável set list do show:

1. Intro2. Right Now3. A.D.I.D.A.S.4. Hold On5. Starting Over6. Falling Away From Me-Open Up Outro7. Coming Undone-We Will Rock You8. Here to Stay9. Shoots and Ladders Intro + Helmet in the Bush10. Faget11. Freak on a Leash12. Evolution13. Somebody Someone14. Got the Life15. Blind

Indico o Korn pelo estilo inovador, pelo som de peso, pela presença de palco e porque Eu e Salay conseguimos pegar a palheta do guitarrista em 2002…hehehehehe

Segue ai para vocês uma apresentação no Woodstock em 1999. Sente só a galera pulando!!!!

BLIND

COBERTURA ONLINE AQUI!

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.

  • Pingback: OZZY - BRASIL 2008 « weRgeeks()

  • Ewaldy Marengo

    KKKKKKKKKKKKKK, o que o Jonnathan Davis provavelmente nunca soube, é que o show deles em 2002 no Brasil acabou depois do horário de fechamento da estação de trem de Santo Amaro, deixando centenas de pessoas plantadas entre o Credicard Hall e a estação (portanto, também na frente do hotel onde eles estavam hospedados) pensando em como voltar pra casa em uma madrugada de segunda para terça- feira…
    kkkkk =D