play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Finalmente o SDK do iPhone!

Finalmente o SDK do iPhone!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Depois de tanta enrolação por parte da Apple finalmente foi lançado o primeiro beta do SDK para iPhone. Demorou sim! Mas sou obrigado a admitir que a espera valeu a pena, e que a equipe de desenvolvedores da Apple nos surpreendeu. Além de suprir todas as exigências que o universo corporativo vinha fazendo, através do SDK, qualquer tipo de aplicativo que a empresa necessite poderá ser desenvolvido através de uma plataforma super prática.

 

Para testar o novo SDK a Apple chamou para Cupertino duplas de desenvolvedores de algumas empresas parceiras como a AOL, Electronic Arts e Sega. Resultado: Em duas semanas de trabalho, até mesmo alguns programadores que nunca haviam trabalhado com plataforma Mac, produziram programas e jogos fantásticos utilizando o acelerômetro e multi-touch.

 

A instalação dos aplicativos serão feitas através do AppStore (que funcionará como um “Instaler.app”), que além de instalar os aplicativos, elimina a necessidade do iTunes para baixá-los também. Então se você está no ônibus, e já se encheu de todos seus jogos, poderá baixar um novo a hora que quiser.

 

Todas essas fantásticas novidades só estarão disponíveis na próxima atualização de firmware que só deverá ser lançada em Junho. Mas vejam por esse lado, se em duas semanas foram feitos programas impressionantes, imaginem o que será feito até o lançamento do novo firmware.

Se você tiver um inglês legal e quiser assistir a apresentação completa é só clicar aqui para ver.

E se você for um desenvolvedor cadastrado da Apple, poderá fazer o download do SDK para iPhone aqui.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio