Ultrageek 4 (WeRgeeks) – Uma Quarta Dimensão!

Ultrageek 4 (WeRgeeks) – Uma Quarta Dimensão!

Olá, olá, olá!

Insanidade é pouca! Aproveitando o quarto episódio, vamos falar sobre quarta dimensão… Respire fundo, entre no universo nerd e divirta-se! E para ter uma diversão extra, preste bem atenção em como o Darthjee consegue se queimar sozinho. Rs…

Não se esqueçam de mandar seus comentários para nós pelo e-mail [email protected].
Agora está bem mais fácil de ouvir, assinar e fazer o download do weRgeeks Podcast!

 

Sobre o autor

  • Ah! A música do Queen na parte de e-mails!

    eeeeeeeeeee

    HG Wells… Eeeee, lol!

    Julia Roberts, kkkkk! Tadinha da Sandra Bulok, a Julia Roberts é muito feia!

    E o filme não é tão bom assim!

    Falo e disse Tato, é por isso que você nunca pode alterar o passado!

    Ninguém disse nada sobre ir pro futuro e levar um choque interdimencional. =(

  • darthjee

    Ola Andressa,

    Verdade, não falamos do choque quando o seu eu futuro encontra o seu eu passado, sendo que o seu eu passado não esperava por isso (se o eu passado esperar por isso, o eu futuro tb espera, entao estamos tranquilos), mas eu epero que assim como a Jennifer, nós apenas tenhamos um pequeno desmaio.

    quanto ao filme baseado no livro do HG Wells, lembrei que na verdade existem 3 versões, e eu vi 2, a mais recente e uma outra em que aparece o jack o estripador.

    nesta versão com o jack, a viagem é mais plausivel, pq a nave sai de um tempo e vai para outro, sem passar pelos tempos intermediarios, o que seria bem mais legal 😀

    bom, é só isso, espero ter ler aqui mais vezes 😀

  • “Verdade, não falamos do choque quando o seu eu futuro encontra o seu eu passado, sendo que o seu eu passado não esperava por isso (se o eu passado esperar por isso, o eu futuro tb espera, entao estamos tranquilos), mas eu epero que assim como a Jennifer, nós apenas tenhamos um pequeno desmaio.”

    Sim, mas por exemplo, eu nunca posso viajar pro futuro e me encontrar com o meu eu futururo, porque se não eu vou saber o que vai acontecer comigo no futuro, dai a minha vida ENTRE o futuro e o passado vai deixar de existir! E como eu estou presa no futuro não vou poder voltar pro passado porque não existe mais a minha vida lá no passado. Então eu vou portanto deixar de existir!

    A mesma coisa acontece se eu vou pro passado e mudar a história, por isso que não se dever brincar com o tempo, hihihi!!!

    Muito complexo isso… E eu vou continuar visitando pode deixar…

  • Oh meu Deus! Eu criei um monstro!!!!
    Rs…
    huahuahuahuahauhau

    E para acabar com as discussões, irei parafrasear um dos maiores gênios de nossa história:

    “Existe uma teoria que diz, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

    Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.”

  • Mirian

    Apesar de não conhecer muito a respeito da quarta dimensão é um tema bastante interessante a ser abordado. Vou ouvir o podcast várias vezes, assistir ao filmes citados e pesquisar mais sobre o assunto, que me instigou muito.

  • Tato

    Mirian:
    O episódio 5 – Projeto Philadélfia é quase uma continuação desse podcast. Acho que vai gostar! x)

  • Muito legal o podcast.
    Gosto muito dessas histórias de viagens espaço/temporais.
    Vi um filme do Stephen King, não lembro agora o nome, que fala sobre isso, viagens temporais. Segundo ele o tempo é como um túnel onde tudo que o que vivenciamos ou iremos vivencias já estão fixados lá e nós só podemos passar por ele, assim como se fosse a agua passando e que por isso não poderíamos mudar nada, só presenciar.

  • Apesar do cast ter sido muita comédia, ainda assim foi F*[email protected] e muito informativo, sou muito fan de viagens no tempo e principalmente de H.G. Wells, assistir a filmes como linha do tempo, 12 macacos e maquina do tempo são verdadeiros orgasmos cinematográficos para mim.
    Sou 100% adepto da teoria do tempo inexorável, coisa que já me rendeu horas e horas de conversas tentando explicar o por que de você não poder inventar uma máquina do tempo no futuro e voltar ao passado para entrega-la para você mesmo…loucura pura…mais o assunto é muito bom e rende pacas…

  • Tato

    Falando nisso…. LOST está f$#%@!!!

  • Meu deus meu cerebro doeu neste cerebro, mas ja vemos de onde vem as Dorgas do WeRgeeks

  • LucasPoggioli

    viva o post aleatório, episódio top =D

  • gecsouz

    Nooossa nem lembrava de O JOGO