Ultrageek 3 (WeRgeeks) – Cloverfield O Monstro!

Ultrageek 3 (WeRgeeks) – Cloverfield O Monstro!

Olá, olá, olá!

Dessa vez virou sacanagem. O podcast mais curto(da gigante história de 3 podcasts) do weRgeeks está maravilhoso. Com o já esperado Tato, e Maury, nem tão esperado assim, em um típico papo de bar, quebrando o pau sobre Cloverfield O Monstro! Ah… e não se esqueçam que esse episódio também possui spoilers, então, se você não viu o filme ainda e acha que saber o final vai estragar sua experiência, veja e depois ouça o podcast, ok?

Sobre o autor

  • Mirian

    Ao contrário de vocês eu não criei expectativas, mas o filme não me surpreendeu muito, mas eu gostei. Como vocês mesmo disseram é um filme montanha russa, somente para diversão apesar de ter ficado bem enjoada, o filme realmente chacoalha demais. Ainda bem que não assisti no cinema.
    O que mais gostei foi realmente essa coisa do ponto de vista do cidadão comum que não sabe o que está acontecendo, não sabe o que é o monstro, de onde veio. Eu consegui me imaginar lá, no meio do caos, pois eu sabia o mesmo tanto que os personagens. O interessante também foi terem escolhido atores não muito conhecidos, para mim isso afirmou mais ainda a idéia do cidadão comum.

  • Tato

    Mirian:
    A gente gostou bastante do filme, mas vale lembrar que gravamos o episódio com o sangue quente! Não tenho muita certeza de qual seria minha opinião hoje… hehehe

  • Mirian

    Com certeza Tato afinal já faz mais de um ano.

  • Me lembro de quando começou a passar os teaser trailer de Cloverfield no cinema… só aqueles pequenos trechos do filme… um clima de suspense. Eu evitei procurar sobre ele na internet para ir ao cinema sem saber de nada.
    E gostei muito do filme, achei muito original contar a história sob a perspectiva de pessoas ‘normais’ que estavam em suas casas durante o incidente. E não, como sempre acontece, sob a ótica do exercito, governo, FBI, etc.
    Gostei muito.., e sobre ter ficado muitas perguntas no ar, assim é o estilo de JJ, no segundo filme espero que elas sejam respondidas.
    Mais uma vez, o podcast, apesar de muito curto, ficou muito bom.

  • Desde que eu vi o trailer desse filme achei que ele ia ser muito bom, não tive a oportunidade de assistir no cinema, acabei assistindo em casa numa tela de 29 polegadas e com um home bem meia boca, devo dizer que isso não atrapalhou em nada a experiencia, achei o filme muito bom, fiquei preso no sofá até terminar o filme e achei muito bom, principalmente o fato de não termos respostas. F*D@.
    Agora essa parada de só Tóquio e Nova York serem alvos de qualquer tipo de ataque, tenho um cenário de campanha para o sistema Storytelling que se passa em um futuro pós apocalíptico em que apenas os refugiados de Nova York e Tóquio sobreviveram devido a bagagem que eles tinham por sempre serem alvos…

  • Tato

    @Samuel:
    Sinceramente eu espero que não tenha um Cloverfield 2! rs
    Acho que não ia rolar…. hehehe

    @Drugue:
    Faz sentido essa parada de sobreviver por experiência… mas quem atacaria um país de 3o mundo? 😉
    kkk

  • @Tato:
    Algum monstro do 3° mundo talvez?rsrs

  • aaaee esse podcast foi muito tosco – O monstro.

  • Cloverfield é que nem a Bruxa de Blair, a curiosidade é que nos segura a ver o filme e não pq é legal

  • @Tato Estou vindo do futuro (2015) e garanto: não fizeram e ainda não teremos chances de ver algo assim. Tivemos o Pacific Ring que foi 1000x melhor

  • gecsouz

    O trailer achei que no fim acabou trazendo coisas muito mais positivas que o filme em si, mostrar o monstro foi muito brochante, quando fica no mistério na sua imaginação todo o resto é muito mais aterrorizante, como chaos of cthulhu.