Rock and Game

Rock and Game

Desde o lançamento do Guitar Hero, o mundo dos gamers foi algo alucinante. Jogo após jogo, amigos se reuniram em alguma casa para testar os rápidos dedos que trazem prazeres movidos por rítimos proibidos. Os mais habilidosos poderiam até mesmo ganhar algumas groupies, mas para isso, eles deveriam dominar a grande, porem limitada, lista de rock music dos 4 jogos da série.

Após pouco tempo, os jogadores queriam mais, mais músicas, maiores pssibilidades, surgiu então o Frets on Fire, um jogo Open Source (GNU), sendo que o jogador pode incluir infinitas músicas à sua lista, e até mesmo editar sua própria música.

A demanda por novidades continuou, surgiu então o Rock Band, onde o jogador pode tocar qualquer instrumento de uma banda de Rock ou, através de um microfone especial, soltar a garganta e liberar o cantor interior. A diversão é garantida, e caso o jogador se canse das músicas, ele pode obter, a U$ 2,00 cada, novas músicas para seu Xbox 360. Atualmente, a iniciativa também existe para o Guitar Hero

O próximo jogo que esta por vir promete algo novo; Enquanto nos outros jogos, brincava-se com um joystick ou teclado, a exceção do microfone do Rock Band, no Guitar Rising o jogador joga com sua própria guitarra, se tornando um verdadeiro Rocker no final do jogo.

Agora basta escolher seu jogo, sua música e seu intrumento, e começar a dedilhar 😀

Sobre o autor