(H)iTech

(H)iTech

Novamente, Mr Jobs surpreende os pobres mortais comuns (mas não os Geeks) ao revelar seus novos lançamentos, iPod touch e iPhone, ambos com o dobro de memória. O iPod touch pode ser encontrado com 8, 16 e 32GB de memória flash por U$299, U$399 e U$499 respectivamente, enquanto que o iPhone de 8 e 16GB custam U$399 e U$499, uma quirela para muitos iAddicteds.

Aparentemente, a Apple não irá baixar os preços dos modelos existentes até o momento, e ninguem sabe se eles investirão em um modelo mais barato de celular (o que seria um pecado), mas o que se espera é que assim que, ou pouco depois de o iPhone chegar ao Brasil, tenhamos novos lançamentos e outras novidades.

Para aqueles que perguntam para que servem 16GB em um telefone celular, deveria se perguntar 2 coisas, o que é Geek?, e iPhone é celular?.

Quando falamos de peças de alta tecnologia como iPhone e iPod touch, estamos falando do ultimo passo da humanidade atualmente e, é lógico, que de HDs wi-fi portáteis. Apesar de o iPod touch não ser como os outros iPods pelo fato de não ser uma USB flash memory, este poder rodar diversos programas, como servidores SSH e FTP (desde que seja hackeado corretamente), sendo um dos melhores computadores de bolso com uma perfeita placa de som (e muitos recursos mais).

Enquanto a Apple fatura e nós nos divertimos com seus lançamentos, de acordo com a ITWire, fans da Apple nos EUA gostariam de poder escolher sua operadora, o que aumenta ainda mais o mercado para iPhones destravados e nossa curiosidade sobre a chegada do iPhone no Brasil.

Sobre o autor

  • Dolfo

    Só tenho uma coisa a declarar….esse blog está do caral@$%@#$@%!!!!!!
    Ainda mais com esse cara, loco, ai em cima mostrando a lingua….
    Sem mais…..

  • Rs….. nós agradecemos os elogios mas não achamos o modelo utilizado na foto nenhum bom exemplo. Crianças não façam isso sem a supervisão de um adulto!

    xD