play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Paquistão, Guerra Virtual

Paquistão, Guerra Virtual

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Este post na verdade deveria ser sobre o racionamento de internet no paquistão. Após uma série de problemas com seus cabos submarinos sendo “acidentalmente” cortados, cogitava-se o racinamento em favor das empresas paquistanesas. Tudo começou 31 de Janeiro, quando dois cabos foram cortados por ancoras durante uma tempestade. A situação toda passa de cômica e interessante para sinistra quando hoje, 05 de Fevereiro, contamos um total de quatro cabos “acidentalmente” cortados, deixando o Paquistão virtualmente isolado (por mais cômica que esta sentença possa ser).

Enquanto é dito que imagens de satélite mostram 0 embarcações próximas durante o “acidente”, países do Oriente Médio cogitam sabotagem, seja ela industrial ou militar.

Sabe-se que o Iran (aquele país que suspeita-se ter um programa nuclear militar) pretendia criar uma bolsa de valores de petróleo que colocaria em risco a economia de alguns países, enquanto o Paquistão (aquele país com um programa nuclear militar), enfrenta problemas com sua milícia.

Enquanto todos estes “acidentes” ocorrem, os paquistaneses enfrentam problemas com seus celulares e jogos online, não podendo baixar pornografia ou ler um blog como este … os geeks de lá devem estar ficando loucos 🙁

Links:


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio