Wall-E, contando e esperando

Wall-E, contando e esperando

Estes dias eu assisti ao filme Happy Feet. O filme em si não é o assunto, mas sim a inserção de pessoas reais no ambiente virtual. Primeiro tivemos Jurasic Park que inseriu elementos virtuais no mundo real, então, filmes como Final Fantasy, cujo ambiente virtual foi perfeito, e então The Matrix, com suas rápidas mudanças do ambiente, e agora Happy Feet que me faz perguntar, qual será a próxima técnologia?

Boatos dizem que o próximo passo é o que a Pixar esta preparando, seja para o próximo ou para um futuro filme, mas uma coisa é concreta, a Pixar realmente já anunciou 3 lançamentos para o futuro; Toy Story 3, UP e WALL-E. O ultimo, tem estréia marcada para junho de 2008. O protagonista é o ultimo robô, de uma série produzida para limpar a terra, que não pifou e continua a operar e limpar a Terra à espera dos Humanos que estão a passer pelo Universo.

Dotado de muita expressão, este pequeno robô vem para conquistar corações em junho, e se possível, conquistar este geek com, quem sabe, uma novidade na técnologia de animação.

Sobre o autor