Mouse Play-Doh!

Mouse Play-Doh!

Os mouses são sem nenhuma dúvida o maior motivo de discussões entre pessoas que compartilham um computador, eu acredito que eles são tão pessoais quanto uma escova de dente, mas vamos deixar minha psicose de lado, rs…

 

Se você ainda não encontrou um mouse confortável para sua anatomia, talvez o novo mouse da Lite-On seja a solução miraculosa que você procura. O conceito foi um dos vencedores do Red Dot Design 2007 e o grande diferencial desse mouse é que ele é feito de uma argila leve e coberto por um tecido de poliuretano que permite que você molde o mouse da maneira que você quiser, inclusive mudando o scroll e os botões de lugar. Fantástico, né?

Via Digital Drops

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!