Eu sou a lenda! (i am legend)

Eu sou a lenda! (i am legend)

Baseado no livro de Richard Matheson, Eu sou a lenda (I am legend) é o tipo de filme que faz as pessoas se segurarem nas poltronas. O filme, que já foi adaptado duas vezes para o cinema, conta a história de Robert Neville (Will Smith), um militar que é aparentemente o único sobrevivente de um apocalipse causado por uma epidemia. Não vou revelar muitos detalhes, para não estragar a experiência… Mas se você tiver uns trocados para ir ao cinema, o filme é uma boa pedida!

Que tal o trailer para instigar mais um pouquinho?

Impossível não fazer associações depois de ver o filme e não posso negar que por diversos momentos lembrei de Resident Evil ou até mesmo de Sinais, mas mesmo assim a experiência foi muito válida!

weRgeeks: Empolgante, aliás, alguém me ajude a acalmar o Montanha! rs…

Avaliação final:

Ah, lógico que algumas pessoas podem não concordar comigo, não sou crítico de cinema, só um nerd apaixonado pela sétima arte. Mas você sempre poderá tirar suas próprias conclusões e comentar aqui!

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Maury

    Ótimo filme … vale a pena ver !!
    Melhor ainda se for acompanhado por uma mulher …para agarrar nos momentos certos ! rs
    abraços

  • Rs…. que vida bandida!
    xD

  • Mirian

    Assisti ao filme, mas não li o livro nem vi os antigos também. Achei ótima a atuação do Will Smith, ele conseguiu fazer um ótimo filme atuando praticamente sozinho o filme todo.

  • Tato

    Mirian:
    O legal é que ele segura bem a história. E mesmo com as alterações para a adaptação a história não perdeu o contexto. No dvd do filme você consegue ver o final alternativo para a história que é bem legal!

    Curtimos bastante que você foi ouvindo os podcasts antigos e comentando! Valeu pela foça.

    Beijão,