Por enquanto é só sonho…

Por enquanto é só sonho…

O grande dia está chegando!

Dia 15 de janeiro o todo poderoso Sr. Jobs subirá no palco do The Moscone Center em São Francisco para anunciar os lançamentos da Apple em 2008, enquanto isso não acontece, uma multidão de fãs fica só imaginando o que sairá da cartola neste ano. Enquanto alguns sonham outros especulam! Pois bem, fiz uma pequena seleção dos boatos que estão rolando na web:

 

MACBOOK TOUCH 

Sim, não basta iPhone e iPod touch, os entusiastas acreditam que para bater o iPhone somente um Mackbook Touch com HD e drive óptico externo. Seria muito interessante mesmo, mas acredito que não veremos um produto assim tão cedo.

 

MACBOOK MINI / NANO 

 

Por um bom tempo ouvimos de um projeto da Apple para desenvolver um novo Macbook ultra fino, talvez com um trackpad multi-touch e sem drive óptico, para economizar espaço e deixar o gadget muito mais portátil. Agora você deve estar pensando: Mas que diabos eu faria com um notebook sem drive óptico? Keep reading….

 

DOCKING STATION PARA MACBOOK 

Se você não tem drive óptico no Macbook, tudo bem, afinal de contas a idéia é ser portátil. Mas quando você chegar em casa seria muito bom ter essas facilidades, não? De acordo com uma patente da Apple de julho de 2006 publicada alguns dias atrás, existe a possibilidade de ganharmos um iMac ou um Cinema Display com dock para um Macbook fino.

Clique aqui e veja o pedido de patente.

Como todos sabemos, nem todos os pedidos de patente são produzidos, então não vamos nos precipitar e sair por aí cantando vitória, ok? Cruzem os dedos e esperem pelo melhor! 

Via A Maçã

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!