play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right A Bússola de Ouro

A Bússola de Ouro

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Acabei de assistir ao filme A Bússola de Ouro, filme baseado no primeiro livro da trilogia Fronteiras do Universo, do inglês Philip Pullman. A Bússola de Ouro pode até contagiar você no início, mas parece que tem muita história para pouco tempo de filme, o que torna o filme um pouco cansativo e vazio para quem não conhece o universo de Pullman. Algumas vezes até parece ser muito fácil resolver os problemas naquele universo, já que a pequena Lyra sempre tem a maior sorte de estar na hora certa e no lugar certo, sabendo quando confiar em um estranho e quando não, de uma forma aleatória e estranhamente correta.  

Fora as cenas em que senti um pequenho déjà vu das antigas propagandas da coca-cola com ursos polares o filme foi até divertido, pena que quando você acha que está perto de um final razoável as luzes simplesmente acendem e o filme acaba!

weRgeeks: Divertido, mas não espere nenhum Senhor dos Anéis!

Quer ver o trailer? Clique aqui para ver no Youtube com legendas ou aqui para ver em alta definição. 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio